Favela do Samba já tem hino para o carnaval 2015

java redirecionamento

Tecnologia do Blogger.

Favela do Samba já tem hino para o carnaval 2015



Compositores Luzian Filho e Josias Filho foram os vencedores

A Sociedade Escola de Samba Favela do Samba já tem o hino que vai entoar no carnaval de 2015, dentro do enredo: “Os quatro elementos do Universo: Terra, Água, Fogo e Ar. A Favela é pura energia!.
O resultado oficial do concurso de samba enredo foi conhecido na madrugada desta segunda-feira, 22 de dezembro, em festa realizada na quadra da escola no Sacavém, que teve a participação da bateria da Turma do Quinto, com seus interpretes Lucas Neto, Franklin Hudson e Alessandra Loba.

A proposta vencedora foi a dos compositores Josias Filho e Luzian Filho, que por sinal é a quarta vez que vencem o concurso de samba enredo da Favela. A proposta dos compositores Gilvan Mocidade e Zé Lopes ficou no segundo lugar. Os outros compositores participantes do certame foram: Sérgio Bola e José Raimundo Gonçalves; Luan Corrêa, Gabriel Pavão e Loren Corrêa; Carlos Sá e Gilberto Luz.

Após o resultado a diretoria da escola informou que a premiação no valor de dois mil reais será entregue aos vencedores na festa de lançamento do samba enredo que acontece no próximo domingo, 28 de dezembro.



Sociedade Recreativa Favela do Samba – Carnaval 2015
Enredo: ‘Os quatros elementos formadores do Universo: Terra, Água, Fogo e Ar. Favela do Samba é Pura Energia.
Compositores: Josias Filho e Luzian Filho

“Em nome do Pai, do filho, do espírito, amém
Peço proteção para Favela, Favela do meu Sacavém”
Bendito criador...
Que nos criou a sua imagem e semelhança
Divino escultor, do barro moldou
Um ser de luz, de energia e minerais
Fez a terra, fauna, flora e minerais
Um paraíso de harmonia e paz,
Como um “doce romance” entre casais
Água... que cai dos olhos do senhor,
Fecunda a terra, ameniza a dor.
Água que batiza e da ‘Banho de Abo”

Õ Õ Õ... Vai “pegar fogo” a passarela!
Quem chegou? Foi a Favela!
Brilhante como o sol e sua magia!
Vai te aquecer no “frisson da bateria!

Tem cheiro ruim... no ar!
“Olho gordo” inveja prá lá
Eu quero mais, alento e pás
De emoção, me “embriagar”
“Bater tambor”, cantar e dançar
Como um arlequim ou Pierrô,
O coração da Colombina conquistar.
Vem do Sacavém a energia,
O gingado a magia, minha “chama de amar”
Na terra, água, fogo e ar!
Sou “Favelense Carcará”

Axé, Axé, Axé
Minha Favela
É ela, é ela!
Minha fonte de vida é ela!
Axé, Axé, Axé
Minha Favela
É ela, é Ela!
O amor da minha vida é ela!
                       


0 comentários:

Postar um comentário

visualizações!