Favela promove concurso de samba enredo

java redirecionamento

Tecnologia do Blogger.

Favela promove concurso de samba enredo




Escola definirá o hino que entoará em 2015, neste domingo em sua quadra, no Sacavém

Em clima de carnaval 2015, a Sociedade Recreativa Escola de Samba Favela do Samba promove neste domingo, dia 21, em sua quadra no Sacavém, festa na qual o principal foco será a realização do concurso de samba enredo, que vai definir o hino oficial que será entoado no carnaval de passarela, dentro do enredo “Os quatro elementos formadores do Universo: Terra, Água, Fogo e Ar: Favela do Samba é pura energia! criação do carnavalesco Pedro Padilha.

De acordo com as informações da presidente da escola, a produtora Jeisa Moraes, sete (7) propostas estão inscritas para participar do concurso. São elas, as dos seguintes compositores: 01 - Luzian Filho e Josias Filho. 02 Gilvan Mocidade e Zé Lopes José Lopes Filho. 03 - Cacá e Gilberto Luz. 04 - Luan  Correa e Clayton Gabriel. 05 - Joelson Braga. 06 - Luís Curió. 07- Sérgio Bola, Zé Raimundo Gonçalves e Franklin Hudson.

A Sociedade Recreativa Favela do Samba concederá certificado de participação a todos os compositores que tomarem parte do concurso. Ao vencedor do concurso será atribuído o prêmio em moeda corrente no valor de R$ 2.000,00 (dois mil reais) e mais o Troféu Lira de Ouro.
O samba vencedor será gravado pela Favela para divulgação do seu projeto carnavalesco de 2015, ficando os direitos autorais cedidos à Escola promotora.

SERVIÇO:
O que: Concurso de escolha de samba enredo da Favela do Samba
Quando: Domingo, dia 21 de dezembro de 2014
Onde: Quadra da Favela do Samba (Av. Médici s/n - Sacavém)
Horário: 19 h
Atrações Musicais: Grupo de pagode ‘Pérola Negra’, Bateria da Turma do Quinto, Bateria ‘Carcará’ sob o comando do maestro Júlio Diniz.

0 comentários:

Postar um comentário

visualizações!