Pesquisa Ibope aponta Edivaldo Holanda Jr. na frente de Eduardo Braide OESTADOMA.COM

java redirecionamento

Tecnologia do Blogger.

Pesquisa Ibope aponta Edivaldo Holanda Jr. na frente de Eduardo Braide OESTADOMA.COM

Prefeito tem 52% das intenções de votos contra 48% do candidato do PMN; cenário mostra empate técnico


A pesquisa Ibope, contratada pela TV Mirante e divulgada no jornal JMTV 2ª edição desta quinta-feira (27), aponta que o prefeito Edivaldo Holanda (PDT), da coligação “Pra seguir em frente”, tem 52% das intenções de votos contra 48% de Eduardo Braide (PMN) na disputa do segundo turno das eleições municipais em São Luís. Esses números correspondem aos votos válidos. Brancos, nulos e indecisos somam 8%. Neste cenário é possível considerar um empate técnico. A pesquisa foi realizada nos dias 25 a 27 deste mês e 805 eleitores foram ouvidos.

Este levantamento aponta queda de Eduardo Braide, que na última pesquisa Ibope divulgada pela TV Mirante estava com 51% contra 43% do atual prefeito. Se forem considerados os votos nominais, com a retirada dos brancos, nulos e indecisos, o candidato do PDT aparece com 48% contra 44% de Braide na amostragem desta quinta-feira (27).
Esta última pesquisa, que foi registrada no Tribunal Regional Eleitoral sob o protocolo No MA-03448/2016, tem a margem de erro máxima estimada de 3 pontos percentuais para mais ou para menos.
Os candidatos a prefeitura de São Luís participam do último debate antes das eleições, que acontecerão neste domingo (30), amanhã na TV Mirante logo após a novela A Lei do Amor.
 








0 comentários:

Postar um comentário

visualizações!