Pesquisa Ibope aponta Edivaldo Holanda Jr. na frente de Eduardo Braide OESTADOMA.COM
Tecnologia do Blogger.

Pesquisa Ibope aponta Edivaldo Holanda Jr. na frente de Eduardo Braide OESTADOMA.COM

Prefeito tem 52% das intenções de votos contra 48% do candidato do PMN; cenário mostra empate técnico


A pesquisa Ibope, contratada pela TV Mirante e divulgada no jornal JMTV 2ª edição desta quinta-feira (27), aponta que o prefeito Edivaldo Holanda (PDT), da coligação “Pra seguir em frente”, tem 52% das intenções de votos contra 48% de Eduardo Braide (PMN) na disputa do segundo turno das eleições municipais em São Luís. Esses números correspondem aos votos válidos. Brancos, nulos e indecisos somam 8%. Neste cenário é possível considerar um empate técnico. A pesquisa foi realizada nos dias 25 a 27 deste mês e 805 eleitores foram ouvidos.

Este levantamento aponta queda de Eduardo Braide, que na última pesquisa Ibope divulgada pela TV Mirante estava com 51% contra 43% do atual prefeito. Se forem considerados os votos nominais, com a retirada dos brancos, nulos e indecisos, o candidato do PDT aparece com 48% contra 44% de Braide na amostragem desta quinta-feira (27).
Esta última pesquisa, que foi registrada no Tribunal Regional Eleitoral sob o protocolo No MA-03448/2016, tem a margem de erro máxima estimada de 3 pontos percentuais para mais ou para menos.
Os candidatos a prefeitura de São Luís participam do último debate antes das eleições, que acontecerão neste domingo (30), amanhã na TV Mirante logo após a novela A Lei do Amor.
 








0 comentários:

Postar um comentário

visualizações!