‘Réveillon de Todos’ celebrará o samba e o reggae com três dias de festa

java redirecionamento

Tecnologia do Blogger.

‘Réveillon de Todos’ celebrará o samba e o reggae com três dias de festa

Maranhenses e turistas contemplarão três dias de festa do ‘Réveillon de Todos’, evento organizado na capital ludovicense e em Imperatriz, do dia 30 a 1º de janeiro. Em São Luís, a festa será em alusão aos 100 anos do samba, com a presença de artistas maranhenses e nacionais. Já o tradicional Reggae da Ilha ditará o ritmo no primeiro dia do ano de 2017. Na cidade de Imperatriz, a Beira Rio será o palco da grande festa promovida pelo Governo do Estado.

Dentre as atrações musicais que vão animar a festa na Região Tocantina estão o cantor Zeca Tocantins, Erasmo Dibell, DJ Banzai, o cantor Leandro Macedo, a banda de Axé Negrine e os cantores de sertanejo: Thiago e Luan. No momento da virada, fogos de artifício vão iluminar o céu em um show pirotécnico com dez minutos de duração.
Na capital, a abertura da programação do ‘Réveillon de Todos’, no dia 30, sexta-feira, será feita pela consagrada cantora de samba, Leci Brandão, na Praça Nauro Machado. Junto com Leci, estarão nomes populares do cenário musical maranhense, como Patativa, Lena Machado, Fernanda Garcia, Joãozinho Ribeiro, Josias Sobrinho, Rose Maranhão, Zé Paulo, DJ Jards Macaco e os grupos ‘Vamu di Samba’ e ‘Samba Ceuma’, que reforçarão a bela a homenagem ao samba brasileiro no primeiro dia do evento na capital.
No dia 31, a grande festa da virada será na Avenida Litorânea, próximo ao Rio Pimenta, novo ponto do Réveillon. Além do sambista Jorge Aragão, se apresentarão os cantores da terra, Nivaldo, Sami, Ribão, Serrinha, Adão Camilo e os grupos ‘Feijoada Completa’, ‘Argumento’, ‘Banda Mix Brasil’. Ainda na festa da virada, dando o primeiro grito de carnaval, a Banda ‘Máquina de Descascar Alho’ que completa 31 anos de fundação, levará um misto de musicalidade ao público com o samba e as marchinhas maranhense.
REGGAE
Além da grande homenagem ao samba, o Governo do Maranhão também reservou o primeiro dia do ano (1º de janeiro) de 2017 para homenagear o reggae, o ritmo que toma conta da Ilha. Na programação do evento, que acontecerá, no mesmo espaço da virada do ano, na Avenida Litorânea, estarão presentes o DJ Tarcisio Selektah, a Banda Raja, Barba Branca e a Tribo de Jah.

0 comentários:

Postar um comentário

visualizações!