Poucas & Boas

java redirecionamento

Tecnologia do Blogger.

Poucas & Boas

04 de dezembro de 2012


Calote do Governo Roseana

Quando será que o GOVERNO DO ESTADO DO MARANHÃO vai pagar o Sampaio Corrêa: 300 mil por conta do jogo da reinauguração do Castelão (?). Será que não pagaram Roberto Carlos Ivente Sangalo, Zeca Pagodinho e outros mais, até a Beija-Flor. Seria o grande golpe do ano?

FOI DE ARREPIAR!

Sem qualquer pieguismo, mas foi de arrepiar a entrega da premiação da CBF ao Sampaio Corrêa. A leitura do texto, os baillet da dançarinas e o hino da Bolivi Kirida entoando, e a decoração todas nas cores do tricolor. Lindo! Lindo! Lindo!



SACAVÉM DÁ SAMBA!

Festa do 24º aniversário da Casa Fundo de Quintal -Domingo de muita algazarra no Sacavém. Tudo por conta da festança do 24º aniversário da Casa Fundo de Quintal, um dos redutos de resistência do samba em São Luís.No cardápio muito samba, pagode, forró e swingada, a partir das 14h, com animação dos seguintes atrações: grupos Feijoada Completa, Amigos do Samba , Palmares, Tom Demais, Batucada Boa, e ainda as bandas Swingarte e Bandelícia.

NATAL COM LEITURA

O Sesc promove em dezembro, quatro dias de lazer cultural por meio da leitura, do cinema e atividades lúdicas e educativas voltadas para a temática natalina para crianças de sete a doze anos. O “Natal com Leitura” acontece de 11 a 14 de dezembro, sempre no turno vespertino, das 14 às 17 horas, na Galeria de Arte do Sesc Administração. As inscrições podem ser feitas até sexta-feira, 7, pelo telefone (98) 3216-3830. Traga seu filho para tardes inesquecíveis cercado de muito aprendizado.



TÁXI LOTAÇÃO 

Transporte coletivo de péssima qualidade, desordem no trânsito, monopólio de empresas de transportes, isto só não eleva ou incentiva o transporte clandestino.Até estupro já teve. Sai!!!!!!!!!!!!!!!

NATAL DO ESTADO 

A programação do Natal 2012 foi aberta, na noite desta segunda-feira (3), com a Exposição Lapinha de Presépios Natalinos, na Galeria Zelinda Lima, do Centro de Cultura Popular Domingos Vieira Filho, promovida pela Secretari
a de Estado de Cultura (Secma), por meio da Superintendência de Cultura Popular. Nesta terça-feira (4), no Museu Histórico e Artístico do Maranhão (MHAM), haverá a abertura do Presépio de Natal às 18h.





SAMBA ATRAVESSADO


 

 No ano do centenário de JAMELÃO, a sua escola, a Mangueira vai desfilar com um enredo financiado pelo governo do estado de Cuiabá.

II Colóquio Nordestino de Musicologia

São Luís sediará nesta semana um dos mais importantes eventos científicos sobre o estudo da música brasileira. É o II Colóquio Nordestino de Musicologia que será aberto nesta quarta-feira, às 9h, no Hotel Brisamar, em São Luís (MA). Promovido pela Universidade Federal do Maranhão, por meio do Departamento de Assuntos Culturais da Pró-Reitoria de Extensão, o Colóquio continuará até quinta-feira, 06.
















0 comentários:

Postar um comentário

visualizações!