Rodrigo Ramos anuncia que está fora do Sampaio

java redirecionamento

Tecnologia do Blogger.

Rodrigo Ramos anuncia que está fora do Sampaio

Após o Sampaio Corrêa ter confirmado que o goleiro capitão Rodrigo Ramos, tinha renovado o contrato com o clube para o próximo ano. O jogador, que tinha algumas propostas do Nordeste e de um clube de São Paulo, anunciou nesta segunda-feira (26), que não vai permanecer no clube maranhense.

O jogador tinha oito anos de clube e estava prestes a completar 400 jogos oficiais com a camisa do Sampaio Corrêa. É o jogador mais vitorioso na história: foram 8 títulos, campeão invicto da Série D de 2012, vice-campeão da Série C do Brasileiro e acesso a Série B, tetracampeão estadual, bicampeão da Copa União, campeão da Copa São Luis, além de prêmio individual de melhor goleiro no campeonato Tocantinense em 2001 e 2002 jogando pelo Palmas, campeonato maranhense de 2005 e 2006 e 2007 pelo Imperatriz, e novamente em 2012, 2013 e 2014 jogando pelo Sampaio Corrêa e 20016 foi campeão pelo Moto Clube e eleito melhor goleiro da competição.
Rodrigo Ramos não anunciou em qual clube ele vai atuar em 2017.
Veja na íntegra a mensagem do goleiro:
Amigos, venho através desta publicação comunicar a todos que por motivos pessoais e familiares não permanecerei no Sampaio Corrêa F.C. em 2017. Decisão essa pessoal e difícil de ser tomada, mas nesse momento acho que é hora de buscar novos desafios na minha vida profissional. Quero de forma muito especial agradecer ao presidente e amigo Sérgio Frota pela confiança depositada ao longo desses anos. Agradecer também ao atual treinador Prof Vinícius Saldanha que foi quem avalizou minha permanência para 2017. Agradeço a imensa torcida boliviana por tudo que fizeram por mim ao longo desses 8 anos e quase 400 jogos. Saio pela porta da frente assim como entrei em 2008 sem recentimentos com ninguém nesse grandioso clube a não ser pelo fato de não ter conseguido manter o clube na série B do futebol brasileiro. Levarei comigo pra sempre os grandes momentos passados no clube assim como as amizades feitas ao longo desse tempo. Enfim, o meu muito obrigado e que Deus abençoe a todos.

0 comentários:

Postar um comentário

visualizações!