Imperatriz faz 3 a 1 no Sampaio e conquista seu segundo título

java redirecionamento

Tecnologia do Blogger.

Imperatriz faz 3 a 1 no Sampaio e conquista seu segundo título

O Cavalo de Aço encerrou o campeonato com 23 pontos, na classificação geral, três a mais do que o Sampaio
O Imperatriz é o grande campeão maranhense de 2015. O Cavalo de Aço goleou o Sampaio por 3 x 1 neste sábado à noite, no Estádio Frei Epifânio d’Abadia, na cidade de Imperatriz. Com a vitória, no placar agregado, o time da Região Tocantina venceu por 4 a 3 (1 x 2, no primeiro jogo, e 3 a 1, no segundo).

Ensandecida, torcida colorada fez a festa, antes mesmo do apito final do árbitro Ranilton Oliveira. Esse é o segundo título de campeão estadual do Imperatriz. O primeiro foi em 2005. O capitão Rubens recebeu o troféu de campeão logo depois do jogo, na cerimônia de premiação.


O título foi merecido. O Imperatriz foi melhor no jogo e no campeonato. O Cavalo de Aço encerrou o campeonato com 23 pontos, na classificação geral (três a mais do que o Sampaio, o vice-campeão).

O jogo - Fazer um gol antes dos 15 minutos do primeiro tempo, era tudo o que o Imperatriz queria para retomar a vantagem na grande final do Campeonato Maranhense diante do Sampaio Corrêa. Empurrado pela sua torcida, que lotou, na noite deste sábado (2), o Estádio Frei Epifânio d’Abadia, e contando com a falha do zagueiro Edvânio, o Cavalo de Aço marcou 1 a 0, aos 11 minutos. A jogada começou com o lançamento do lateral Edson para o artilheiro Júnior Chicão, que completou chutando no ângulo direito do goleiro Milton Raphael, que nada pôde fazer.

O gol do Imperatriz desequilibrou o Sampaio. O Tricolor sentiu, deu espaço para o Imperatriz, que criou mais duas boas oportunidades. Só a partir dos 28 minutos, o Sampaio se tranquilizou e passou a atacar constantemente.

Explorando a jogada aérea, o Sampaio tentou duas vezes, com Diones, que completou dois cruzamentos, mas cabeceou fraco para o goleiro Jean defender. Aos 33 minutos, o atacante Pimentinha tentou encobriu o goleiro, mas a bola passou raspando o travessão.

Em outra finalização, Diones, aos 38 minutos, chutou de fora da área e assustou, com a bola saindo perto do poste direito. Na sequência, em cobrança de falta, Válber bateu e a bola passou perto.

No fim do primeiro tempo, o atacante Pimentinha perdeu o gol de empate. Em cruzamento do volante Raí, a marcação do Imperatriz falhou e Pimentinha, sozinho, errou a cabeçada atirando a bola para fora.

Segundo tempo – Se 1 a 0 já estava bom, logo aos quatro minutos do segundo tempo, o Imperatriz marcou 2 a 0. O gol foi de Rubens, de pênalti, cometido pelo zagueiro Mimica, que meteu a mão na bola dentro da pequena área.

O Imperatriz passou a administrar a excelente vantagem, O Sampaio cresceu e apertou. Aos oito minutos, Robert cabeceou para baixo e o goleiro Jean fez uma defesa milagrosa evitando o gol.

Mas, a noite era do Cavalo de Aço. O Imperatriz marcou 3 a 0, com Diego Valderrama, aos 10 minutos, se aproveitando de uma falha incrível do goleiro Milton Raphael, que rebateu para frente ao defender um chute de Rubens em cobrança de falta.

O Sampaio, aos 45 minutos, fez seu gol de honra, com Cleitinho, de cabeça. Porém,, não havia mais tempo para nada. O jogo acabou e foi a senha para a torcida fazer a festa para comemorar o título.

Ficha técnica
Imperatriz x Sampaio
Local – Estádio Frei Epifânio d’Abadia
Data – 02/05/2015
Gols - Júnior Chicão, aos 11’, do primeiro tempo; Rubens, de pênalti, aos 4", e Diego Valderrama, aos 10’, para o Imperatriz, Cleitinho, aos 46’, para o Sampaio, do segundo tempo

Árbitro - Ranilton Oliveira de Sousa
Assistentes - Cicero Romão Batista Silva e Carlos André Pereira da Silva.

Imperatriz
Jean; Clayton Carioca (Júnior Tatu), André, Clayton He-Man e Edson; Daniel Barros, Gualberto, Diego Valderrama e Rubens; Cris e Júnior Chicão (Keulson)Técnico – Vinícius Saldanha

Sampaio
Milton Raphael; Gil Mineiro, Mimica, Edvânio e William Simões: Robson Simplício (Geraldo), Diones, Raí (Cleitinho) e Válber; Pimentinha (Edgar) e RobertTécnico – Oliveira Canindé



0 comentários:

Postar um comentário

visualizações!