Prefeitura qualifica atendimento na área da previdência
A Prefeitura de São Luís, por meio do Instituto de
Previdência e Assistência do Município (Ipam), realizou na manhã desta
sexta-feira (14) o Seminário de Convivência. A capacitação é voltada para os
servidores que trabalham com o atendimento interno e externo no órgão
previdenciário, a fim de garantir a qualidade do serviço. O evento foi
realizado no auditório Reis Perdigão, no Palácio La Ravardière, e contou com a
parceria da Secretaria de Administração (Semad).
Durante a capacitação, os participantes foram orientados
a manter a organização dos espaços de trabalho com base na filosofia do 5S.
Também aprenderam importantes técnicas de ginástica laboral e massagem
terapêutica, essenciais para promover a qualidade de vida do servidor. O
presidente do Ipam, Raimundo Penha, ressaltou que o treinamento foi realizado
com o objetivo qualificar o atendimento à população, uma das diretrizes da
gestão do prefeito Edivaldo.
“O Ipam tem como uma de suas prioridades a qualidade no
atendimento e, para isso, estamos sempre buscando o aprimoramento para servir
cada vez melhor. Trabalhamos em função de nossos beneficiários, aposentados e
pensionistas, e dos servidores do Município. Então, essa capacitação e outras
que ainda teremos são imprescindíveis para o bom desempenho da nossa
atividade”, enfatizou Raimundo Penha.
Os servidores receberam informações sobre diversas
sinalizações de segurança, combate a incêndios e riscos provenientes do uso
incorreto da eletricidade. Através da palestra da coordenadora de Benefícios
Previdenciários, Mônica Hingrid Santos, os participantes aprenderam também
sobre dinâmicas de integração, que têm o objetivo de melhorar o relacionamento
interpessoal.
Raimundo Penha reforçou o compromisso do Ipam com os
critérios de excelência. “O Instituto tem como uma de suas missões garantir
qualidade na gestão do regime próprio de Previdência Social do Município e na
prestação de serviços aos seus segurados e dependentes. Também temos o
compromisso de garantir a transparência e a inovação dos processos”, disse.
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