Neymar está fora do amistoso contra Alemanha e preocupa Tite
Tite tem problemas de sobra para convocar a Seleção Brasileira nesta sexta-feira (02/3). É a última chamada antes de fechar a lista dos 23 jogadores que vai levar ao Mundial da Rússia. Neymar está fora dos amistosos. Marquinhos tem lesão na coxa esquerda. Miranda passou duas semanas afastado da Inter por lesão. Fernandinho também é baixa no Manchester City. E Gabriel Jesus voltou ao City apenas no domingo– não jogava desde 31 de dezembro 2017 –, assim mesmo por 15 minutos na decisão da Copa da Liga Inglesa contra o Arsenal.
A convocação nesta semana é para os amistosos contra Rússia, dia 23 de março em Moscou, e Alemanha, 27 de março em Berlim. Treinador esperava contar com a maioria dos jogadores que têm sido a base da Seleção nos últimos dois anos, até porque não terá mais outras oportunidades de relevância para observações.
Dos que estão machucados ou na reta final de recuperação, a preocupação maior é com Neymar. Craque sofreu fissura no quinto metatarso do pé direito, em lance aos 31 minutos do segundo tempo do jogo entre PSG x Olympique Marselha. Saiu chorando de campo.
Nesta segunda-feira (26/03) passou por exames mais detalhados no Hospital Americano de Paris quando se constatou a fissura, segundo comunicado oficial do PSG. Clube francês não estipulou prazo para volta de Neymar ao futebol. A expectativa é de que fique um mês em recuperação.
Neymar vai ficar fora dos próximos dois jogos do PSG na Copa da França (quarta-feira) e Campeonato Francês (domingo) e não poderá enfrentar o Real Madrid, dia 6 de março, na partida decisiva das oitavas de final da Liga dos Campeões – no jogo de ida, Real venceu por 3 a 1. E, claro, também está fora dos amistosos da Seleção nos amistosos contra Rússia e Alemanha.
0 comentários:
Postar um comentário