CineSesc exibe filmes nacionais e internacionais em sessões gratuita no Sesc Turismo

java redirecionamento

Tecnologia do Blogger.

CineSesc exibe filmes nacionais e internacionais em sessões gratuita no Sesc Turismo

Sessões serão aos domingos, a partir das 11 horas
Totalmente Inocentes' conta com Fábio Porchat, Fábio Assunção e mais no elenco.
Por Gustavo Sampaio
O cinema é uma ótima opção de lazer cultural, permitindo trabalhar de forma versátil aspectos culturais, históricos e literários. E no Sesc a sétima arte tem espaço garantido nas programações de cultura. O projeto CineSesc oportuniza durante todo ano sessões gratuitas de filmes em diferentes estilos, temáticas e linguagens da cinematografia nacional e mundial aos domingos, a partir das 11h, na sala de vídeo da Unidade Sesc Turismo.
O acervo do CineSesc oferece aos usuários do Sesc todos os gêneros cinematográficos como drama, suspense, ação, comédia e filmes clássicos, grandes obras da história do cinema, curtas metragens e também filmes infantis. Considerado um dos maiores projetos de valorização e difusão da sétima arte no país, o objetivo é democratizar o acesso a obras de qualidade e ser fonte de conhecimento e lazer.
Mensalmente, a programação do Cine prestigia grandes diretores e obras. Neste domingo (25), o público vai rir a vontade com a comédia brasileira Totalmente Inocentes (2012). Dirigida por Rodrigo Bittencourt, trata-se da fictícia favela do DDC, Da Fé e seus amigos decidem se transformar em traficantes. Só que eles não têm talento para a coisa.
O filme é uma paródia de outros grandes sucessos cinematográficos brasileiros do gênero favela movieTropa de Elite e Cidade de Deus, sendo gravado em maior parte em Paulínia, no interior de São Paulo, e no Morro Dona Marta, na zona sul do Rio de Janeiro.


O elenco conta com Fabio Assunção, Fábio Porchat, Kiko Mascarenhas, Fábio Lago, Leandro Firmino e Álamo Facó, além de participações especiais de Ingrid Guimarães, Felipe Neto, Vivianne Pasmanter e Di Ferrero, vocalista da banda NX Zero.

0 comentários:

Postar um comentário

visualizações!