Abertura do Arraial Pertinho de Você foi uma noite de sucesso

java redirecionamento

Tecnologia do Blogger.

Abertura do Arraial Pertinho de Você foi uma noite de sucesso


 
 
“Não imaginei que as festividades juninas em São Luís fossem um verdadeiro espetáculo". Essa foi a declaração da enfermeira Diones Rose Freitas de Araújo, uma capixaba de 45 anos, que escolheu a capital maranhense para passar férias. Ao lado de um grupo de conterrâneos, Diones ficou encantada com o que viu na primeira noite do Arraial Pertinho de Você, que fica localizado na Cohama, ao lado da Batuque Brasil.
 
O arraial, que é uma realização do Instituto Lógica, com o apoio do Governo do Estado, Prefeitura de São Luís e do presidente da Câmara de São Luís- vereador Astro de Ogum, funcionará até o dia 03 de julho e, tomando por exemplo a noite de sábado (03), repetirá o feito dos dois anos anteriores, quando se sagrou o melhor e maior arraial da cidade.
 
No primeiro dia de festança, a cantora Natália Leite fez bonito. A maranhense, primeira a subir ao palco, agitou a galera. Logo em seguida, a beleza de cores, o rico figurino e o bailado das índias e índios do Boi Pirilampo encantou as centenas de pessoas que foram ao arraial.
 
O boi da Pindoba invadiu o terreiro com o seu batalhão. Terceira brincadeira a subir ao palco, o som das matracas, pandeirões e a voz inconfundível do cantador Chagas emocionaram o público. A última e mais esperada atração da noite ficou por conta do Forro dos Plays.
 
Desde cedo acompanhando o entra e sai do público, o vereador Astro de algum, amante e um dos maiores incentivadores da cultura maranhense, não escondia sua enorme satisfação. "Estamos aqui há a mais de 20 dias, ininterruptamente, trabalhando no sentindo de deixar tudo pronto para a temporada junina. E admito que esse momento seja mágico. Não tenho palavras para definir o amor que tenho por aquilo que faço. Amo a cultura maranhense. As nossas festividades são inigualáveis", finalizou o vereador.(ICL)
 












0 comentários:

Postar um comentário

visualizações!