Herbert de Jesus Santos será homenageado na Flaema

java redirecionamento

Tecnologia do Blogger.

Herbert de Jesus Santos será homenageado na Flaema

Herbert de Jesus Santos autografará livros e fará palestra
JORNAL O ESTADO DO MARANHÃO - 
Escritor fará palestra e autografará algumas de suas obras em evento hoje, às 18h, no Shopping da Ilha
O jornalista e escritor Herbert de Jesus Santos será o homenageado de hoje na Feira do Livro do Autor e Editor Maranhense (Flaema), evento que prossegue até o dia 29 deste mês no Shopping da Ilha (Maranhão Novo). Ali, às 18h, o escritor também proferirá palestra e autografará alguns dos seus títulos mais recentes.

Escritor e jornalista premiado, Herbert de Jesus Santos, discorrerá, na ocasião, sobre o tema “Do Grupo Maranhense, na Atenas Brasileira, aos Movimentos Literários e Planos Editoriais, em São Luís: auge, decadência e sopro de ressurreição”. A palestra será seguida de sessão de autógrafos dos livros “Peru na Missa do Galo” (Contos de Natal), “Um Terço de Memória”, “Entre Anjo da Guarda e Capela de Onça”, “Heróis do Boi de Ouro (A História de Fato e de Direito do Bairro Anjo da Guarda)”, “Ofício de São Luís: Bernardo Coelho de Almeida (Coração em Verso e Prosa)” e “A Segunda Chance de Eurides” (novela), estes dois últimos premiados no Concurso Literário Cidade de São Luís, da Secretaria Municipal da Cultura.
Herbert de Jesus Santos contabiliza 15 livros, dentre diversos inéditos, quanto “A Ilha em Estado Interessante”, vencedor em primeiro lugar no gênero crônicas, no Concurso Literário Cidade de São Luís, da Secretaria Municipal da Cultura, em 2015, a ser publicado na 10.ª Feira do Livro de São Luís (Felis), em outubro.
Com o tema “O Renovo da Atenas Brasileira”, a 1.ª Flaema tem como patrono o romancista Josué Montello e trabalha, exclusivamente, com obras de autores maranhenses, alguns sendo conferencistas, como o historiador Benedito Buzar, presidente da Academia Maranhense de Letras, Wanda Cristina Cunha, poetisa e prosadora, e Herbert de Jesus Santos.
Serviço
O quê
Palestra e autógrafos de livros de Herbert de Jesus Santos
Quando
Hoje, às 18h
Onde
Feira do Livro do Autor e Editor Maranhense (Flaema), Shopping da Ilha – Maranhão Novo


0 comentários:

Postar um comentário

visualizações!