Tudo pronto para a abertura da 13ª Festança Junina, nesta sexta, no Ceprama
Tecnologia do Blogger.

Tudo pronto para a abertura da 13ª Festança Junina, nesta sexta, no Ceprama


Tudo pronto para a abertura da 13ª Festança Junina no Ceprama, nesta sexta-feira (26), às 19h, no Ceprama (Madre Deus), em São Luís, o evento continuará no sábado (27) e domingo (28), sempre às 19h, com apresentação de grupos de bumba-meu-boi, lelê, ritmos maranhenses, shows com artistas locais e o mais autêntico forró pé-de-serra.


Com produção de Mário Jorge Gonçalves e sua equipe, a edição deste ano será realizada com o patrocínio da Cemar e Governo do Maranhão (Secretaria de Estado da Cultura), por meio da Lei Estadual de Incentivo a Cultura e apoio do Restaurante Feijão de Corda, Sesc, Secretaria de Estado do Turismo e Zeca da Cultura. Nesses 13 anos de sucesso, a Festança converteu-se popularmente como o marco da abertura dos festejos juninos em São Luis e em extensão em todo o Estado do Maranhão e do Brasil.Neste ano, a Festança distribuirá ao público mil boizinhos do artesanato maranhense.

PROGRAMAÇÃO 

Nesta sexta-feira (26), a Festança será aberta com apresentação do Lelê de São Simão, Boi de Maracanã, Boi Barrica, Boi de Nina Rodrigues, Boi da Maioba, shows com Rosa Reis, Gabriel Melônio, César Teixeira e Daffé.

No sábado (27) tem Boi de Santa Fé, Boi de Axixá, Boi de Morros, Boi Meu Tamarineiro, Boi da Pindoba, Tambor de Crioula de Leonardo e show do Grupo Lamparina. 

No domingo (28), a Festança terá apresentação do Boi Oriente, Boi de Sonhos, Boi Novilho Branco, Boi Brilho da Ilha, Boi da Lua e Boi Pirilampo. Durantes os três dias da Festança o Barracão do Forró da Festança será animado pelo forró Pé no Chão e seu Inaldo Bartolomeu.
Nenhum texto alternativo automático disponível.

0 comentários:

Postar um comentário

visualizações!