Vangloria Arcannus toca hoje, às 12h30, no auditório central da UFMA

java redirecionamento

Tecnologia do Blogger.

Vangloria Arcannus toca hoje, às 12h30, no auditório central da UFMA

A banda Vangloria Arcannus apresentará um show hoje, às 12h30, na estreia da segunda temporada do Projeto “Mostre Sua Cara”. O show acontecerá no auditório central da Universidade Federal do Maranhão (UFMA). O projeto estimula a produção cultural e artística da comunidade acadêmica.

O show é uma realização da UFMA, por meio do Departamento de Assuntos Culturais (Dac) da Pró-Reitoria de Extensão, Cultura e Empreendedorismo (Proexce). A banda surgiu em 2008, fruto da paixão do seu idealizador Sterpheson Silva. Antes, o grupo pertencia ao subgênero gótico. Depois, reformulou o próprio som para a verdadeira paixão de seus integrantes, vindo a ser a primeira banda de symphonic metal (metal sinfônico) do estado.
Formada por Marvin Golden (guitarrista e produtor musical), Priscilla Santos (baixista), Adilson Luzeiro (baterista), a mezzo-soprano Khalled Monroy (compositora e vocalista lírica) e Sterpheson Silva (compositor e vocalista gutural), essa atual composição da banda teve início em 2012.
Reconhecimento
Agora, o grupo busca reconhecimento entre os gigantes do symphonic mundial e seus subtipos, como o nightwish, épica, after forever e tantos outros.
Aluna do curso de Psicologia da UFMA, a vocalista Khalled Monroy é estudante de canto lírico e corista/solista do Coral Ufma e está nos vocais da banda desde 2012. Ela afirma que “os músicos da banda são pessoas de destaque no cenário underground local”. Segundo a vocalista, a Vangloria Arcannus está tocando na Cidade Universitária Dom Delgado e à luz do dia pela primeira vez, desde a sua criação, em 2008.
A banda vai trazer canções próprias, a exemplo de “Child Soul Redemption" e "Arcanna, partes I e II" e apresentará ainda sons já consagrados no gênero symphonic, como "the phantom of the ópera". Para saber mais sobre a banda acesse suas páginas nas redes sociais. A banda está finalizando o seu primeiro CD autoral.
Serviço
Show
Vangloria Arcannus
Quando
Hoje, às 12h30
Onde
Auditório Central da UFMA
Entrada gratuita


0 comentários:

Postar um comentário

visualizações!