Audições do espetáculo João do Vale- O Musical serão no Convento das Mercês;
Tecnologia do Blogger.

Audições do espetáculo João do Vale- O Musical serão no Convento das Mercês;

Selecionando elenco
Audições do espetáculo João do Vale- O Musical serão realizadas hoje e amanhã no Convento das Mercês;espetáculo marcará as celebrações dos 200 anos do Teatro Arthur Azevedo.
As audições para “João do Vale – O Musical” serão realizadas hoje e amanhã, no Convento das Mercês. A programação iniciará a partir das 13h e será realizada até às 21h. A seletiva contará com apresentação de 94 candidatos inscritos no período de 16 de janeiro a 12 de mar ço pelo site do Teatro Arthur Azevedo.


A equipe técnica terá que escolher entre os 94 inscritos, apenas oito que irão compor o elenco de “João do Vale – O Musical”. O espetáculo integra as comemorações dos 200 anos do Teatro Arthur Azevedo. A estreia está prevista para junho.
“João do Vale - O Musical” será uma grande homenagem ao cantor e compositor maranhense, falecido há 20 anos, que ainda adolescente deixou sua cidade natal, Pedreiras, em busca do sonho de ser cantor.
Seletiva
Nas audições para o musical os concorrentes apresentarão duas canções e duas cenas predeterminadas pela produção do musical. Os 94 candidatos foram divididos nos dois dias de audição. Cada candidato fará apresentação individual e terá 10 minutos diante do júri para expor seus talentos de interpretação e canto.
Serão avaliados pré-requisitos canto, interpretação, improviso, consciência corporal, postura, ritmo, técnica, expressão corporal e desenvoltura.
O júri será composto por Vinicius Arneiro (diretor geral do espetáculo), Celso Brandão (produtor executivo e idealizador do musical), Felipe Correa (dramaturgo), Ivy Faladeli (assistente de direção), Urias de Oliveira (preparador de elenco), Luiz Junior (diretor musical).


0 comentários:

Postar um comentário

visualizações!