Arquiteto Fábio Pereira é encontrado morto em São Luís

java redirecionamento

Tecnologia do Blogger.

Arquiteto Fábio Pereira é encontrado morto em São Luís

MAIS UMA VÍTIMA DA VIOLÊNCIA SOCIAL- Estamos ainda abalado com a morte do nosso estimado Fábio. Um arquiteto da alegria só queria ser feliz, como qualquer cidadão.

http://imirante.globo.com/oestadoma/noticias/2013/02/02/pagina239055.asp

Fábio Henrique Correia foi assassinado em seu apartamento e teve pertences roubados.


Um homem, identificado por Fábio Henrique Correia, de 39 anos, foi encontrado morto com duas facadas, no fim da tarde de ontem, no apartamento de sua propriedade, localizado no Residencial Ipês I, no Turu. A Polícia Militar (PM) investiga a autoria do crime e informou que foram levados da vítima, após a ocorrência, uma televisão LCD, que estava no interior do apartamento, e um veículo Ford Ka Preto.
Segundo testemunhas, a vítima, que morava só, trabalhava no ramo de Arquitetura e foi encontrada morta pela faxineira, que acabara de chegar ao apartamento para fazer a limpeza do local. De acordo com o soldado Silva Filho, do 8º Batalhão da PM e responsável pela ocorrência, ainda não havia informações sobre a autoria do crime.

“Não sabemos nem ao certo se apenas uma pessoa fez isso. O que sabemos é que a vítima era homossexual e chegava a ficar até dois dias fora de casa. A principal suspeita é de que ele tenha abrigado alguém, motivado por alguma relação amorosa e tenha, por questões financeiras, sido alvo do crime”, disse o soldado. Quanto à arma do crime, os policiais militares encontraram, na parte interna do apartamento, uma faca em cima da pia, com vestígios de sangue. “É bem provável que essa faca encontrada, que irá para a análise do Instituto de Criminalística seja a arma do crime”, informou o soldado.

Justiça - Alguns amigos da vítima estiveram no local e ficaram chocados com o crime. Segundo um deles, que não quis se identificar, Fábio Henrique não tinha inimigos. “Ele também não relatou que estava sofrendo ameaças. Quero apenas justiça, pois perdi um grande amigo que não fazia mal a ninguém”, disse um dos amigos.

De acordo com os vizinhos da vítima, que disseram não ter visto nenhuma movimentação suspeita no momento do crime, Fábio Henrique era um homem de hábitos simples e reservado. “Ele era uma pessoa que ficava na dele. Às vezes nos encontrávamos, porém apenas com cumprimentos protocolares”, disse Joilson Pereira Ângelo, técnico em Mobilidade Ortopédica e vizinho da vítima.











18 comentários:

Anônimo disse...

jesus te guarde pra sempre.

Anônimo disse...

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk bem feito viado bom e viado morto

Anônimo disse...

meu amigo jesus nao que um desgraçado desse junto dele pois ele ta pegando e mas facada do diabo no inferno

Anônimo disse...

tenho pena dessas pessoas que odeiam as outras de graça.

Anônimo disse...

viado bom e viado morto

Anônimo disse...

ele não mericia isso era um ser humano igual a tds nos

Unknown disse...

Ele nao merecia a forma como morreu, e definitivamente nao merece esses comentarios odiosos... Engracado q nenhum dos "enviados de Deus" aqui dando sua opiniao sao homens/mulheres suficiente para se identificarem. Ele era uma pessoa boa, integra, honesta, nunca fez mal a ninguem e sempre fez de tudo p alegrar aos outros.

Descansa em paz, meu amigo. Pelo menos agora vc nao tem que conviver com gente de coracao e alma podre como os idotas que fizeram os comentarios acima. Eu espero q esses idiotas achem quem faca com eles o mesmo q eles desejam aos outros, como "levar facadas do diabo no inferno".

Carla Veras disse...

Ridículos comentários de pessoas ridículas e covardes que nem se identificam... Falar o que quer é fácil se pode ser feito anonimamente, mas pessoas de caráter assumem o que falam e falam com propriedade, sobre assuntos que conhecem e entendem. Jogar palavras no vento sobre pessoas que nem conheceram é uma falta de noção do meio em que escrevem e falta de respeito com uma pessoa imensamente bem quista, que tem amigos e familia.
Pessoas ridículas, vão procurar o que fazer. E respeitem a memória de uma amigo que tem quem o defenda.
Carla Veras

Unknown disse...

O julgamento das pessoas ficou para Deus, que conhece não só nossa aparência mais, o nosso interior, o nosso coração, a nossa índole. Não julgueis, pois com a mesma força que julgas serás julgado.

A Homofobia, o preconceito são crimes e a justiça tarda mais não falha. Fábio era uma pessoa maravilhosa, alegre e fazia com que todos a sua volta se sentissem felizes, não tinha maldade no coração e por isso não via maldade nas pessoas, prova disso é que foi vítima de um covarde que tirou sua vida de forma violenta.

Rogo a Deus piedade as pessoas que possuem um espírito pouco evoluído, cheios de preconceito e ódio no coração, pessoas que não respeitam aqueles que não podem mais se defender e nem suas famílias que, além do sofrimento da perda, tnham que presenciar tais comentários.

Francilene Castro
Arquiteta e amiga de Fábio Pereira

Lívia disse...

Comentários ridículos escritos provavelmente pela mesma pessoa. Alguém digno de ser visto como um idiota e nada mais.. Lamentável o blogueiro permitir que atos que caracterizam o vilipêndio a cadáver permaneçam publicados nos comentários! Caso não lembre, isso é crime!

Com relação ao crime: Espero que peguem o imbecil que matou esse rapaz. Não o conhecia, mas desejo que Jesus acalente seu espírito e dê forças para seus familiares e amigos nessa hora tão difícil! Muito triste alguém morrer para que um imbecil possa levar uma TV e um carro!

Acho chocante como algumas pessoas falam no nome de Deus para acusar um homossexual e não citam as normas Dele quando se tem algo verdadeiramente pecaminoso: Um homicídio!

Anônimo disse...

Quem fala assim, esquece que Jesus prometeu o Paraíso àquele ladrão crucificado ao seu lado!

Anônimo disse...

Era um grande profissional, um excelente professor , tive o prazer de ser seu aluno .. descanse em paz ..

Tassyo Melo
Aluno de eletrotécnica .

Anônimo disse...

A polícia pode investigar quem postou esse comentário idiota,a meu ver com certeza esse é o verdadeiro assassino de Fábio.Ao dono do blog tire esse comentário idiota pois trata-se de uma vida q lhe foi roubada cruelmente,ninguém tem o direito de julgar ninguém só Deus.Descanse em paz e q a luz perpetua o ilumine e q Deus der o conforto para a fam´lia desse rapaz.Triste muito triste,justiça n deixe um infame desse solto por favor.

Anônimo disse...

É lamentável a onda de violência contra a dignidade e a integridade física das pessoas. Infelizmente, ninguém está livre da violência que assola nosso país. Marcos Kitano Matsunaga foi morto e esquartejado pela sua esposa. Antes disso, Suzana Von Richthofen articulou o assassinato da mãe e do pai, dentre outros crimes bárbaros...por isso, vocês que escrevem um "monte" de asneiras tenham cuidado, pois não é só "viado" que pode ser assassinado...qualquer um de nós pode ser vítima da violência. Por isso, deixem de ser maudosos. Agora faço uso da fala de Marília Gabriela ao diz que Pastor cristão, Malafaia - "Que o meu Deus, que não sei se é o de vocês, pedôe vocês"!!!

Edmila rayssa disse...

É dificil de entender certas coisas q acontecem nas nossa vidas, é dificil de esquecer pessoas maravilhosas q passam por ela. Fábio Pereira foi um grande professor, q me ensinou, ñ só a fazer uma planta baixa, mas a valorizar aquilo q fazemos, de forma honesta com dedicação e amor. Tive o privilégio de ter sido a sua aluna, e sou grata por isso, é mais uma pessoa q vou guarda p/ sempre no coração, e q concerteza estará sempre vivo dentro da memória daqueles q o admiram. Ele ñ se foi, mas ñ mesmo, só foi dá uma volta perto do Pai, pois Deus gosta é de boas companhias.

Anônimo disse...

*ele não merecia isso!e esses comentarios ridiculos que fazem ai são pessoas que não tem o que fazer e nem o que falar kda um vive da forma como quer e como pode*ele é um ser humano igual a tds nos /*que deus te receba !muito bem*
ex aluna
segurança do trabalho
cemp-ma
rafaela azevedo

Anônimo disse...

Qual seria a resposta mais contundente para o sujeito que soltou a seguinte premissa "veado bom é veado morto"? a resposta é: não tem resposta. Em primeiro lugar, aprenda a escrever. Não precisa ser PHD para conceber a ideia de que você tem um péssimo vocabulário, denota preconceito nessa sua frase grotesca. Em segundo lugar, já que a moda é julgar as pessoas sem ao menos conhece-las; eu digo a você que é um BURRO IGNORANTE. Como é que pode viver num mundo como nosso com tanta informação ao alcance das mãos, ideologias fazendo-nos enxergar a verdade e quais os problemas pelos quais as vítimas da nossa cruel sociedade passam, tanta intolerância. Como é que pode haver tanta hipocrisia? Os "veados" geralmente são pessoas melhores de coração e caráter do que muito héteros por aí.

Weslly Moraes silva disse...

Muito triste perde um amigo desse jeito ...

Postar um comentário

visualizações!