Bloco da Imprensa realiza última concentração

java redirecionamento

Tecnologia do Blogger.

Bloco da Imprensa realiza última concentração


Bateria "Fabulosa" da Flor do Sama, é uma das atrações 

Banda Bandida, Contramão, Bloco Os Apaixonados, Mega Banda, Bateria da Flor do Samba e Máquina de Descascar Alho vão esquentar a noitada.

Após a realização de duas movimentadas concentrações nos dias 04 e 11, chega ao fim neste sábado, dia 18 de fevereiro, o último encontro de folia de rua dos profissionais da comunicação e convidados, com concentração a partir das 16h, em frente ao Bar do Porto, na área da Praia Grande, Centro Histórico de São Luís.


Com apoio do Governo Estado, por meio da Secretaria de Cultura e Turismo (SECTUR), que apoia na colocação de palco, som, iluminação, estrutura de disciplinadores, segurança e envio das atrações artísticas.  Assim que estão confirmadas para a noitada,  apresentações da Banda Bandida, Banda Contramão. Bloco Tradicional Os Apaixonados, Mega Banda, Bateria Fabulosa da Flor do Samba e a Máquina de Descascar Alho.

Bloco Tradicional Os Apaixonados, outra atração


Com o tema “Lava Jato da Imprensa”, o cordão carnavalesco da comunicação chega a sua 19ª edição, já que se reúne desde o ano de 1998, com concentrações que aconteceram na Litorânea, Madre Deus e Abrigo da João Lisboa.

Homenagens
Como vem acontecendo ao longo das últimas edições da folia do Bloco da Imprensa, na última concentração, serão homenageados todos os repórteres fotográficos e cinegrafistas.

Baile da Imprensa
O carnaval de 2017, além das três concentrações, a organização do cordão carnavalesco dos comunicadores traz de volta a realização do tradicional Baile da Imprensa, que vai acontecer na quinta-feira gorda de carnaval, dia 23 de fevereiro, na Casa do Maranhão, localizada na Praça dos Catraieiros, área da Praia Grande, Centro Histórico de São Luís. O Baile prestará uma homenagem ao interprete Gabriel Melônio, pelos seus 40 anos de carnaval em São Luís e como interprete da gloriosa Turma do Quinto.

BLOCO DA IMPRENSA – 2017
Programação do dia 18.02.17 (neste sábado) – última concentração
Local: Bar do Porto, na Praça dos Catraieiros (área da Praia Grande – Centro Histórico de São Luís).
16h – Banda Bandida            
19h - Banda Contramão
20h – Bloco Tradicional Os Apaixonados
21h - Meiga Banda (com show de carnaval)
22h – Bateria Fabulosa da Flor do Samba
23h – Máquina de Descascar Alho


BAILE DA IMPRENSA acontece dia 23, quinta-feira gorda de carnaval, na Casa do Maranhão – Praça dos Catraieiros – Praia Grande. Acesso só com pulseiras para os foliões da comunicação e convidados.

0 comentários:

Postar um comentário

visualizações!