Folia de pré-Carnaval invade São Luís neste sábado e domingo

java redirecionamento

Tecnologia do Blogger.

Folia de pré-Carnaval invade São Luís neste sábado e domingo

A imagem pode conter: 6 pessoas, pessoas sorrindo, pessoas em pé e óculos de sol
Sindicato do Samba lançarão o seu Blocão, na Litorânea
A cidade começa a entrar no clima de pré-Carnaval neste fim de semana. A programação é liderada pelos blocos, charangas e grupos de samba, que movimentarão os diversos espaços da cidade, além da folia do Bicho Terra, na Madre Deus.
SábadoNa Avenida Litorânea, fará sua primeira edição o Bloco Aurora, uma iniciativa da Casa das Dunas. O bloco se concentrará às 17h, em frente à Barraca Natureba, com a “Charanga da Aurora” tocando marchinhas. Depois da concentração, a festa terá continuidade na Casa das Dunas, que receberá a cantora e compositora sertaneja Gabi Martins é aguardada com expectativa na primeira edição do ano do Bloco Aurora. 

Trata-se da nova sensação da música dentro desse gênero. No dia 20 de setembro de 2015, ela lançou seu primeiro single, intitulado “O Melhor de Mim”. Agora, chama a atenção com a música “Menina de 18”. Além dela, participarão as bandas Levada do Teco e Argumento e os DJs Diego Moura, Lucas Neiva e Galiza.
No Recanto dos Vinhais, um dos pontos de encontro de pré-Carnaval será o Boteco Samba, que receberá o grupo Nobre Simplicidade, às 20h, com abertura do DJ João Marcus, da Rádio Mirante FM neste sábado.
Neste domingo,  às 15h, acontece a 1ª Prévia do Blocão do Sindicato do Samba no Beach Bar (Avenida Litorânea). A festa terá marchinhas e também ritmos do Carnaval maranhense como os Blocos tradicionais. A animação fica por conta do Sindicato doSamba e dos cantores da Máquina de Descascar'alho, Dadá e Dinho.
Serviço
O quê
Programação de pré-Carnaval
Quando
Neste sábado e domingo
Onde

Casa das Dunas (Avenida Litorânea), Boteco Samba (Vinhais)

0 comentários:

Postar um comentário

visualizações!