Tecnologia do Blogger.
Os cursos são oferecidos para alunos da rede pública de ensino estadual e municipal.
Foi realizada ontem (9), a primeira fase para a seleção de estudantes aos cursos de artes do Teatro Arthur Azevedo, em São Luís. A primeira etapa do seletivo contou com a participação de alunos da rede pública de ensino que concorrem a vagas no curso de canto coral, piano, teatro, ballet clássico e contemporâneo. 90 alunos serão selecionados nesta primeira etapa.

Na etapa realizada na tarde desta segunda-feira, os alunos inscritos foram divididos em grupos para que fossem avaliados em atividades de voz, além de realizarem dinâmicas para avaliar a coordenação motora, ritmo e consciência corporal.
Nesta sexta-feira (13), será divulgado a lista com o nome dos candidatos selecionados na primeira etapa do seletivo, por meio do site do Teatro e nas redes sociais. A segunda fase do seletivo será realizada na próxima segunda-feira (16).
Aulas
As aulas começam no dia 30 de janeiro, a partir das 8h30, no Teatro Arthur Azevedo, e serão ministradas no período da manhã, de segunda a sexta. Os cursos são oferecidos para alunos da rede pública de ensino estadual e municipal. O projeto é uma realização da Secretaria de Estado da Cultura e Turismo (Sectur) em parceria com a Secretaria de Estado da Educação (Seduc), as ações são executadas pelo Teatro Arthur Azevedo.

Além do curso matutino também está sendo oferecido curso de aperfeiçoamento em dança no turno da noite. A seletiva para essa turma será realizada no próximo fim de semana, nos dias 14 e 15 de janeiro.

0 comentários:

Postar um comentário

visualizações!