Prefeitura não paga Carnaval de Todos Nós de 2016 e o desfile de 2017 está ameaçado de não ser realizado

java redirecionamento

Tecnologia do Blogger.

Prefeitura não paga Carnaval de Todos Nós de 2016 e o desfile de 2017 está ameaçado de não ser realizado


Governador Flávio Dino comemora sucesso do Carnaval de Todos Nós, mas

empresa que montou a passarela do samba até hoje não recebeu o pagamento

Blog do Aquiles Emir 

O prefeito Edivaldo Holanda Júnior (PDT) pode repetir no primeiro ano do seu segundo mandato o que fez em 2013, quando iniciou o mandato atual: não realizar o desfile de escolas de samba e blocos organizados e tradicionais em 2017, pois passado quase um ano do Carnaval de Todos Nós - uma parceria do Governo do Estado com a Prefeitura Municipal - até o momento a empresa que montou a passarela do samba ainda não recebeu seu dinheiro e isto significa dizer que se ainda há débito a quitar é porque não há dinheiro para promover o de 2017.


O tema foi levantado na tarde desta quarta-feira (21) no programa "Canta, Maranhão", levado ao ar pela Rádio Difusora AM e ancorado pela radialista Helena Leite. Durante o programa, o proprietário da empresa Phenix confirmou o não recebimento do pagamento, o que foi ratificado por telefone pelo secretário municipal da Cultura, Marlon Botão,que disse ainda estarem sendo providenciadas as medidas para pagar a dívida.

Não há pendências financeiras apenas do Carnaval de Todos, mas também do São João de Todos Nós, pois até o momento os grupos folclóricos não receberam os cachês pelas suas apresentações nos arraiais montados na parceria do Governo do Estado com a Prefeitura.

Durante a campanha eleitoral, o adversário de Edivaldo Holanda, Eduardo Braide (PMN), disse que faria o carnaval sem gastos públicos, mas com financiamento privado. Até o momento, a atual administração parece que não sabe os caminhos para chegar aos patrocinadores, portanto não será nenhuma surpresa se não houver programação oficial no próximo ano.

0 comentários:

Postar um comentário

visualizações!