Eloir vai vestir camisa do Moto Club

java redirecionamento

Tecnologia do Blogger.

Eloir vai vestir camisa do Moto Club



Eloir Meia louva vibração da torcida do Moto Club



Acabou o mistério. Quando o grande universo rubro-negro aguardava com grane expectativa qual seria o jogador “misterioso” a ter seu nome revelado, finalmente a diretoria do time abriu o jogo, e quebrou as mais ousadas previsões, e apresentou o meio campista Eloir, que foi apresentado como principal contratação do Moto Club, na noite da última terça-feira (20), em uma casa de ventos na Litorânea.


Aposentadoria - O jogador havia se aposentado em 2015. Eloir surpreendeu a todos e anunciou a sua aposentadoria do futebol. Aos 27 anos, o meio-campista pediu desligamento do Ceará Sporting, com quem tinha contrato até dezembro de 2018. Eloir alegou problemas pessoais.

Eloir conta que a negociação com o Moto Club se estendeu por um bom tempo. O jogador faz questão de elogiar o planejamento da direção do clube como estratégia de convencimento.

Quem é ELOIR


Nascido em Uruguaiana, interior do Rio Grande do Sul, Eloir chegou ao Sampaio Corrêa em 2007 e voltou ao clube maranhense em 2009, após passagens por Brasiliense e Bacabal. O meio-campista foi um dos grandes nomes do Tricolor nesta década, com destaque para a conquista de quatro títulos maranhenses e um Brasileiro da Série D em 2012, além do vice-campeonato da Série C em 2013. Além dos títulos, Eloir ficou marcado pelos gols decisivos com a camisa do Bolivão, deixando a sua marca na final da Série D, contra o Crac, e anotando o gol do acesso à Série B, diante do Macaé, no Moacyrzão.

0 comentários:

Postar um comentário

visualizações!