Adriano é homenageado antes de Inter de Milão x Lazio

java redirecionamento

Tecnologia do Blogger.

Adriano é homenageado antes de Inter de Milão x Lazio

 Adriano Imperador, hoje com 34 anos, marcou época com a camisa 10 da Inter de Milão
Antes de a bola rolar para Inter de Milão e Lazio, uma homenagem a Adriano aconteceu no Giuseppe Meazza. O antigo atacante da primeira equipe recebeu uma placa com os dizeres "Adriano 10", número utilizado por ele no período em que vestiu a camisa da Inter.

Foi por lá que o atacante recebeu o apelido e realmente marcou história no clube. Ao todo, foram seis temporadas com quatro Campeonato Italiano, duas Copa da Itália e duas Supercopa Italiana. Tantos gols e conquistas renderam um quadro com a camisa do clube e seu nome acima do número 10.
Apesar de não atuar em uma competição de alto nível desde que deixou o Atlético-PR em 2014, Adriano Imperador ainda não pode ser considerado oficialmente aposentado. Aos 34 anos, o jogador está atualmente parado depois de atuar apenas uma partida pelo Miami United neste ano.
Mesmo depois de tanto tempo parado, o Imperador provou que o chute de perna esquerda ainda continua forte. O atacante mandou bolas para as arquibancadas e deixou o campo bastante emocionado com a recepção.


0 comentários:

Postar um comentário

visualizações!