Pimentinha é o primeiro reforço do Criciúma para 2017

java redirecionamento

Tecnologia do Blogger.

Pimentinha é o primeiro reforço do Criciúma para 2017

 Pimentinha se apresenta no próximo dia 4, para realização de exames e assinar contrato
O jogador, que já atuou no São Caetano, estava no clube maranhense desde 2012, participando do título da Série D e do acesso à Série B
O Criciúma anunciou, nesta quarta-feira, o seu primeiro reforço para a temporada de 2017. Trata-se do atacante Wanderllan Anderson, o Pimentinha, de 29 anos, um dos destaques da equipe do Sampaio Corrêa.


O clube catarinense teve as saídas de dois jogadores no setor ofensivo - Roberto e Niltinho - e, por isso, o reforço chega em boa hora. Pimentinha se apresenta no próximo dia 4 para realização de exames. O jogador tem vínculo com o Sampaio Corrêa até março de 2018 e será emprestado ao Criciúma até o fim de 2017.

Pimentinha, que já atuou no São Caetano-SP, estava no Sampaio Corrêa desde 2012, participando do título da Série D e do acesso à Série B. Nesta temporada, amargou a queda do time à Série C, após terminar na última posição com 27 pontos.


CONFIRA A NOTA DO CRICIÚMA:
"O Criciúma acertou na manhã de hoje (21/12) a contratação do atacante Anderson Wanderllan de Moraes Corrêa, o Pimentinha. O atacante destaque da série B vem para a disputa de todas as competições de 2017 pelo Criciúma Esporte Clube. O Jogador se apresenta dia 4 de Janeiro para realizar exames médicos e posteriormente assinar contrato com o clube."

0 comentários:

Postar um comentário

visualizações!