Filme “Muleque Té Doido 2: A Lenda de Dom Sebastião” será exibido na noite de hoje, às 19h, no Teatro Arthur Azevedo
Tecnologia do Blogger.

Filme “Muleque Té Doido 2: A Lenda de Dom Sebastião” será exibido na noite de hoje, às 19h, no Teatro Arthur Azevedo

Filme Muleque Té Doido traz humor e regionalismo
O teatro abre espaço para o cinema na noite de hoje no Teatro Arthur Azevedo (Rua do Sol). O filme “Muleque Té Doido 2: A Lenda de Dom Sebastião” terá pré-estreia no famoso espaço, às 19h. Dirigido por Erlanes Duarte, o filme maranhense estará na telona a partir de amanhã, nos principais cinemas de São Luís e também no município de Imperatriz.

A noite de hoje será mais do que especial para direção e elenco. Segundo o diretor e ator Erlanes Duarte, os protagonistas do filme, Dorivaldo dos Santos (Nikima), Júnior Andre (Guida Guevara) e Marcos Santos (Sorriso), além do próprio Erlanes, estarão presentes na cerimônia de pré-estreia. A programação terá início com os agradecimentos aos colaboradores na realização do projeto e, em seguida, será mostrado um vídeo sobre a repercussão do longa-metragem, que começou a ficar conhecido por meio das redes sociais. Depois, será a vez da exibição da comédia, que tem duração de 1 hora e 8 minutos.
“Estamos na expectativa para esse lançamento e muito felizes por termos chegado até aqui, colocando a nossa produção nas principais salas de exibição da nossa cidade e também em Imperatriz. Foi um trabalho árduo, de muita luta e esforço, mas que valeu a pena. Esperamos que todos gostem e nos assistam nos cinemas”, disse Erlanes Duarte, que nas últimas semanas trabalha incansavelmente em torno do projeto.
O longa-metragem, produzido com patrocínio da Cemar e do Governo do Estado, por meio da Lei Estadual de Incentivo à Cultura, envolveu um elenco formado por mais de 150 pessoas, entre atores e figurantes. Além do elenco principal, os demais atores e alguns figurantes também estarão na pré-estreia.
Lenda
O filme conta com muito humor a história da lenda do Rei Dom Sebastião, tendo São Luís como pano de fundo e algumas cenas gravadas na Ilha dos Lençóis, no município de Cururupu, para onde o elenco se deslocou especialmente para as gravações. A comédia é uma continuidade da primeira versão, mostrando a luta do protagonista para salvar a mocinha das garras do vilão.
A produção foi orçada em mais de R$ 500 mil e o projeto terá continuidade com “Muleque Té Doido 3”, com previsão para 2018. A primeira versão rendeu homenagens, prêmios locais e mais de um milhão de visualizações no Youtube (em contas relacionadas). Os atores enfrentaram uma maratona de gravação durante cinco meses. Erlanes Duarte, com esse projeto, pretende contribuir com o fomento do mercado e a formação de plateia. l
Serviço
O quê
Pr-e-estreia de “Muleque Té Doido 2: A Lenda de Dom Sebastião”
Quando
Hoje, às 19h
Onde
Teatro Arthur Azevedo (Rua do Sol)



0 comentários:

Postar um comentário

visualizações!