Definidos os detalhes do horário eleitoral no 2º turno em São Luís

java redirecionamento

Tecnologia do Blogger.

Definidos os detalhes do horário eleitoral no 2º turno em São Luís


Candidatos Edivaldo Holanda Júnior (PDT) e Eduardo Braide (PMN) terão 10 minutos de propaganda cada um para conquistar o eleitor.

O plano de mídia para o horário eleitoral gratuito no rádio e na televisão em São Luís, relativo ao 2º turno, foi elaborado na tarde desta quinta-feira (6) em audiência no Fórum Eleitoral Desembargador Francisco Costa Fernandes Sobrinho. A propaganda dos candidatos Edivaldo Holanda Júnior (PDT) e Eduardo Braide (PMN) terá iniciado na terça-feira (11).

Cada candidato terá igualmente 10 minutos no horário eleitoral: das 13h às 13h20 e das 20h30 às 20h50. Em sorteio, foi definido que o atual prefeito e candidato à reeleição, Edivaldo Holanda Júnior, iniciará a propaganda, no dia 11. Além isso, os dois candidatos terão 140 inserções durante o dia.

Foram convocados a participar da audiência os representantes legais da Coligação “Pra seguir em frente” (formada pelos partidos PRB, PDT, PT, PTB, PSL, PSC, PR, DEM, PTC, PEN, PC DO B e PROS), do Partido da Mobilização Nacional (PMN) e das emissoras de rádio e televisão geradoras da propaganda no 1º turno. O ato foi presidido pelo juiz Adelvam Nascimento Pereira, titular da 2ª zona eleitoral.

O horário eleitoral será encerrado no dia 28. A votação ocorrerá no dia 30.

0 comentários:

Postar um comentário

visualizações!