Flor promove final do concurso de samba enredo

java redirecionamento

Tecnologia do Blogger.

Flor promove final do concurso de samba enredo

Quatro propostas vão entrar na disputa

Está chegando a hora mais um grande dia para ficar na história do carnaval de São Luís, quando pela primeira vez em sua história, o Grêmio Recreativo Escola de Samba Flor do Samba vai definir seu samba enredo em pleno mês de setembro.

A festança acontece neste sábado (24), a partir das 19h30, na Praça da Flor, no Desterro, com as seguintes atrações musicais: Pagode do Grupo Tô Legal, Boi Lendas e Magias do Centro Histórico, Bloco Tradicional Os Apaixonados, Bateria Fabulosa da Flor (com o interprete Vovô no comando). Fechando a noitada com apresentação dos quatro sambas concorrentes.


Após duas eliminatórias que aconteceram em dois sábados, dias 10 e 17, onde nove propostas foram avaliadas, ficaram para grande final, as seguintes propostas, conforme sorteio realizado para ordem de apresentação 01 - Cecel Mix, Jeová França, Nil Bala, Henrique e Israel Leite; 02- Pimba e Nonato Silva. 03 - Lucas Neto, Darlan Oliveira, Hakã Silva, Leozinho Nunes, Jeová França; 04 - Ronildo José e Samuel Brandão.

Durante toda esta semana que antecede a final do concurso de samba enredo, a diretoria da Flor definiu que terão ensaios no Anjo d’ Guarda, na sede do grupo Grita, e também na praça em frente à escola, no Desterro.

Na passarela, a Flor do Samba vai desfilar com o enredo “Do Carnaval ao Teatro; do Itaqui ao Bacanga, grita minha flor e dá voz ao anjo da esperança”, que tem como foco principal a história dos 41 anos do grupo GRITA que encena todos os anos a Paixão de Cristo, na área do Itaqui Bacanga.

SERVIÇO

O que: Festa para escolha do samba enredo de 2017, da Flor do Samba.
Onde: Praça da Flor, no Desterro.
Quando: Sábado, dia 24 de setembro.
Atrações: Pagode do Grupo Tô Legal, Boi Lendas e Magias do Centro histórico, Bloco Tradicional Os Apaixonados, Bateria Fabulosa da Flor (com o interprete Vovô) no comando. Apresentação dos quatro sambas concorrentes.
                         



0 comentários:

Postar um comentário

visualizações!