Ana Duarte em exposição e festa na Praia Grande
Tecnologia do Blogger.

Ana Duarte em exposição e festa na Praia Grande



A exposição “Ana Duarte – uma artista popular” ocorre neste sábado, às 19h, no Centro de Criatividade Odylo Costa, filho, na Praia Grande, e vai permanecer em cartaz até o dia 1º de julho, com visitação em horário comercial.

As fotografias ampliadas (40×60), em um total de 20, foram produzidas pelo fotógrafo e antropólogo Adalberto Rizzo (viúvo da artista), Eduardo Cordeiro e Marília de Laroche. O evento terá a participação de diversos artistas e será aberto com intervenções culturais, sob o comando de Lívia Lima, Fernanda Sá e Juliana Duarte. O trio vai apresentar parte do espetáculo “Urucupunga”, do qual Ana Duarte participava.

A Companhia Circense de Teatro de Bonecos vai apresentar tambor de crioula. Além disso, está na programação um grupo de caixeiras do Divino Espírito Santo de Santo Onofre (Igaraú), Camila Reis, Robson Garcia e o tambor de crioula da Liberdade, do qual ela também participava.
Ana Duarte completaria 52 anos de vida neste sábado, dia 25/6. Para Adalberto Rizzo, a ideia é homenagear a bailarina como uma pessoa viva na Cultura Popular do Maranhão que irradiou coisas boas.

0 comentários:

Postar um comentário

visualizações!