Sampaio Corrêa 0 x 4 Vasco

java redirecionamento

Tecnologia do Blogger.

Sampaio Corrêa 0 x 4 Vasco

Nenê marcou três dos quatro gols do time carioca na primeira rodada

 - Com direito a apresentação de gala do meia Nenê, o Vasco estreou com um bom resultado no Campeonato Brasileiro da Série B. Na tarde deste sábado à tarde goleou o Sampaio Corrêa, por 4 a 0, no Estádio Castelão, em São Luís (MA). O time carioca encaminhou a vitória ainda no primeiro tempo. Nenê marcou três dos quatro gols.

Mais do que os primeiros três pontos na competição, o Vasco aumentou sua invencibilidade na temporada. Já são 27 jogos sem derrota. Está a quatro de igualar a maior série invicta da história do clube, que aconteceu em 1977. Números que embalam os cariocas pelo retorno à elite de 2017.
O duelo também foi especial para dois personagens do Sampaio Corrêa: o técnico Petkovic reencontrou o Vasco, clube em que se tornou ídolo quando jogador. E para o volante Arlindo Maracanã, que aos 37 anos fez o seu jogo de despedida como jogador profissional. A partir da próxima semana exercerá a função de diretor de futebol do clube.
Apesar de um primeiro tempo equilibrado na posse de bola, o Vasco foi mais competente no setor ofensivo e abriu o placar aos 13 minutos. Nenê cruzou na área e Riascos, sem marcação, cabeceou para as redes. A vantagem deixou o campeão carioca mais tranquilo. Não demorou e aos 24 minutos saiu o segundo gol. Nenê tabelou com Riascos e tocou por cobertura na saída do goleiro. Um belo gol no Castelão.

No segundo tempo o Vasco seguiu melhor e aumentou ainda mais a vantagem. Aos 17 minutos, Júlio César lançou Andrezinho e o meia tocou para Nenê só empurrar para o gol. Depois, aos 35, novamente Nenê fez o quarto. Riascos tentou fazer de cobertura, mas o goleiro Rafael espalmou. A bola sobrou livre para o meia completar e dar números finais ao confronto.
PRÓXIMOS JOGOS
O Sampaio Corrêa volta a jogar no sábado, quando visitará o Avaí, às 16 horas, no Estádio da Ressacada, em Florianópolis (SC). No mesmo dia e horário, o Vasco recebe o Tupi, em São Januário, no Rio de Janeiro.

FICHA TÉCNICA

Fase
Única
Rodada
1ª rodada
Data
14/05/2016
Horário
16h00
Local
Estádio Castelão - São Luís (MA)
Árbitro
Claudio Francisco Lima Silva (SE)

Assistentes
Márcio Gleidson Correia Dias (PA) e Vaneide Vieira de Gois (SE)

Cartões Amarelos
Sampaio Corrêa-MA: Léo Rodrigues
Vasco da Gama-RJ: Nenê, Yago Pikachu

Gols
Vasco da Gama-RJ: Riascos 13' 1T, Nenê 24' 1T, Nenê 17' 2T, Nenê 35' 2T
Sampaio Corrêa-MA
Rafael;
Léo Rodrigues, Mimica (Elí Sabiá), Luiz Gustavo e Guilherme Santos;
Diego Lorenzi, Arlindo Maracanã (Carlos Alberto), Daniel Barros e Pedrinho;
Edgar e Pimentinha (Daniel Amora).
Técnico: Dejan Petkovic.
Vasco da Gama-RJ
Martín Silva;
Madson, Jomar (Rafael Vaz), Rodrigo (Aislan) e Júlio César;
Marcelo Mattos, Julio dos Santos (Yago Pikachu), Andrezinho e Nenê;
Jorge Henrique e Riascos.
Técnico: Jorginho.


0 comentários:

Postar um comentário

visualizações!