TV Brasil transmite a Série B do Campeonato Brasileiro de Futebol

java redirecionamento

Tecnologia do Blogger.

TV Brasil transmite a Série B do Campeonato Brasileiro de Futebol


Os principais lances da competição serão analisados por uma equipe de jornalistas e convidados com olhar clínico

por Agência Futebol Interior sábado, a TV Brasil acompanha e transmite as principais emoções da Série B do Campeonato Brasileiro de Futebol. A competição reúne vinte clubes que buscam a taça e tentam garantir o acesso à elite do futebol nacional. A disputa em pontos corridos terá 38 rodadas sendo a última prevista para o dia 26 de novembro. A primeira começa na sexta-feira.Os principais lances da Série B serão analisados por uma equipe de jornalistas e convidados com olhar clínico de quem não perde um detalhe de cada jogo. Ao todo, a TV Brasil deve transmitir 27 partidas da competição. Estão no time da emissora nomes como Sérgio Du Bocage, Carlos Borges, Ruy Fernando, Paulo Garritano, Jorge Ramos, além de muitos outros profissionais.


A seleção de feras do jornalismo esportivo estará junto do telespectador durante os jogos e também nos programas esportivos da grade da TV Brasil: Stadium, aos sábados, às 14h, e No Mundo da Bola, todo domingo, às 21h.
A primeira transmissão da emissora acontece nesse sábado, com a partida entre Criciúma (SC) e o Náutico (PE), ao vivo, a partir das 16h25, direto do estádio Heriberto Hulse, em Santa Catarina. Ligado na TV pública, o torcedor pode acompanhar a narração de Carlos Borges e os comentários de Jorge Ramos e Nielsen. Daniela Christoffer faz a apresentação da jornada esportiva enquanto Igor Santos realiza as reportagens. O trio de arbitragem é paulista. Apita o jogo o árbitro juíz José Cláudio Rocha Filho (CBF/SP), auxiliado por Herman Brumel Vani (CBF/SP) e Daniel Paulo Ziolli (Asp. FIFA/SP).
Em 2016, a Série B do Campeonato Brasileiro conta com a participação de seis equipes da Região Sul, sendo três de Santa Catarina, duas do Paraná e uma do Rio Grande do Sul; cinco da Região Nordeste, dos estados de Alagoas, Bahia, Ceará, Maranhão e Pernambuco, com um representante cada; quatro clubes da Região Sudeste, sendo dois de São Paulo, um do Rio de Janeiro e um de Minas Gerais; quatro times do Centro-Oeste, sendo três de Goiás e um do Mato Grosso; além de uma equipe da Região Norte, do Pará.
Grandes potências do futebol nacional estão na acirrada disputa pelo título e pelas quatro vagas para o Brasileirão Série A. Alguns dos destaque são o Vasco da Gama (RJ), campeão da Série B em 2009 e tetracampeão brasileiro (1974, 1989, 1997 e 2000); o Goiás, vencedor da Série B em 1999 e 2012; e o Ceará, 43 vezes campeão cearense.
PRIMEIRO JOGO
14/05 – sábado, às 16h25, na TV Brasil
Campeonato Brasileiro de Futebol Série B – Criciúma (SC) x Náutico (PE)

0 comentários:

Postar um comentário

visualizações!