MICROONDAS 03 DE MAIO 2016 - Jornal Pequeno

java redirecionamento

Tecnologia do Blogger.

MICROONDAS 03 DE MAIO 2016 - Jornal Pequeno

Jairon Martins no VDR



Na TV Guará (Canal 23) quem estreou nesta segunda-feira, 02 de maio, no comando do programa VDR (Vozes das Ruas) foi o ator e jornalista Jairon Martins, que há três anos atuava como repórter da casa. O programa vai ao ar de segunda a sexta-feira, às 13 horas. Após ser considerado o fenômeno das redes sociais pelo humor e irreverência com os áudios sobre a "tocha olímpica", o jornalista assume pela primeira vez a bancada de um programa de TV.



Gente do Bom Menino



Tem novidades na grade de programa da TV Cidade (Record – Canal 6). Com a volta do comunicador Sérgio Murilo, na resenha “Balanço Geral” (12h30). “E mais, o radialista Ailton Nunes, comandando o programa policia ‘Qual é a Bronca” (6h55) em substrução a Jeisael Max, que foi para TV Difusora. Já David Maranhão fica na bancada do Fala Maranhão (8h15).E Markos Martins, no Jornal da Cidade (19h45).

Marketing da Bolívia Querida



Formada por bons profissionais, a equipe que vem trabalhando com afinco todo o marketing do Sampaio Corrêa Futebol Clube, em todas as categorias, passando pelo futebol, e esbanjou muita alegria na mais recente conquista de campeão no basquete diante do time do Corinthians Americana, no LBF Caixa.
Agora principalmente, os olhos estão voltados para o jogo de estreia na segunda divisão, dia 14 de maio, contra o Vasco da Gama, no Castelão, além da partida pela Copa do Brasil dia 11 de maio, diante do Figueirense.

Encontro cultural



A vereadora Rose Salles teve participação especial no programa “Canta Maranhão’, indo até os estúdios da Rádio Difusora AM, e nos registros pelas lentes do repórter fotográfico Sérgio Viana, ao lado da apresentadora Helena Leite”. Na ocasião a edil, aproveitou para pautar a sua admiração pela nossa cultura popular, e que nem um momento desmereceu o povo dos grupos de bumba-meu-boi.

Personalidade do Apicum

Nos estúdios da Rádio Educadora, os registros para diferentes expoentes da emissora do clero. Nos caminhos religiosos, a comunicadora Maria Sagrada com fé e devoção apresenta a resenha “Carpintaria de São José de Ribamar”, das 22h às 00h. No quesito equipe esportiva da Rádio Educadora, destaque para o jovem plantonista esportivo Matheus Amorim.

Esporte na tela



Quem acreditou, pode acompanhar nesta segunda-feira, 02 de maio, da estreia do programe esportivo “Bate Bola Maranhão” (12h15) na TV Maranhense – BAND – Canal 12, com o comando de Joari Aires. O programa ficou fechado com três quadros, abrindo espaço para o esporte amador, jogos inesquecíveis do futebol maranhense e doidos por futebol.


Câmara em Destaque



Nos estúdios da Rádio Difusora AM (680 kHz), a dupla de apresentadores do Jornal da Câmara Municipal de São Luís, os jornalistas Dalvana Mendes e João Filho, ladeados pelo vereador Pedro Lucas Fernandes (PTB), logo após entrevista do edil, ao programa “Câmara em Destaque”, apresentador por Mario Carvalho, Adriana Nogueira, e o editor.





0 comentários:

Postar um comentário

visualizações!