Vereador Manoel Rego em entrevista na Difusora AM, fala da insatisfação com Edivaldo Holanda Jr

java redirecionamento

Tecnologia do Blogger.

Vereador Manoel Rego em entrevista na Difusora AM, fala da insatisfação com Edivaldo Holanda Jr


 O vereador Manoel Rêgo foi entrevistado no programa "Câmara Municipal", na rádio Difusora AM, em São Luís, na manhã desta quinta-feira (3). Na atração, ele falou sobre a insatisfação com a administração pública da capital e sobre os bastidores da política maranhense.

Ao longo do programa, ouvintes participavam enviando perguntas ao vereador. Um desses ouvintes, identificado como Manoel da Cidade Operária, pediu que o vereador Manoel Rêgo desse uma nota para a administração do prefeito de São Luís, Edivaldo Holanda Júnior. "Dou nota três. Edivaldo não está fazendo direito as obras que se propõe. As ruas e bairros em que estão sendo feitas algumas obras são, na verdade, do governador, mas as pessoas acham que é dele. É uma parceria, tudo bem, mas o dinheiro é do governo estadual", disse.

Várias vezes, o apoio do vereador à Eliziane Gama, que deve se candidatar à Prefeitura de São Luís em 2016, foi relembrado. "Estou ao lado de Eliziane. O Prefeito depende dos veredores para a fiscalização e, desde o início, eu denuncio. Talvez, por isso, ele não goste de mim. Tenho muitos projetos sociais, mas não recebi os valores da emenda parlamentar, que deve ser repassado por ele, então os projetos não vão para frente", afirmou.

"Eliziane tem um pensamento diferente. Tive umas três conversas com ela e vi que é uma pessoa que quer ajudar o povo. Nas minhas conversas com Eliziane, achei-a muito sincera. Vou apoiá-la por isso. Fizeram proposta para eu voltar a apoiar Edivaldo, mas eu não me vendo", ressaltou.

Manoel Rêgo reforçou que o apoio à candidatura de Eliziane Gama está sendo "conversado" e que concordará apenas com o que for melhor para o povo. Ao longo da atração, o vereador criticou a desorganização e desonestidade por parte dos políticos de São Luís, além de responder, ao vivo, vários questionamentos de ouvintes do programa.

Obras no Coradinho
A área de atuação de Manoel Rêgo se encontra na região do Coroadinho, bairro carente da capital. Em dezembro de 2015, o vereador conseguiu que fossem feitos serviços de asfaltamento nas ruas do bairro e amenizou os problemas de trafegabilidade na região. 
“Após várias lutas que travei na Câmara Municipal de São Luís, a minha comunidade foi contemplada, através do Programa do Governo Estadual, o 'Mais Asfalto'. Fiz vários requerimentos e indicações ao poder público, enfatizando que no período chuvoso ocorrem grandes alagamentos nas ruas e nas casas, gerando prejuízos aos moradores da região”, disse o vereador.

0 comentários:

Postar um comentário

visualizações!