Marcelo Chamusca não é mais o técnico do Sampaio Corrêa

java redirecionamento

Tecnologia do Blogger.

Marcelo Chamusca não é mais o técnico do Sampaio Corrêa

Presidente Sergio Frota faz reformulação no comando de futebol Tricolor
Marcelo Chamusca não é mais o técnico do Sampaio. Após a derrota para o Ceará, o presidente Sergio Frota entrou em ação e decidiu fazer uma reformulação geral no comando de futebol Tricolor, incluindo a gerência do departamento. Funcionário do clube, Vinícius Saldanha assume o time interinamente.
Um dos motivos de divergência com o treinador, além dos últimos resultados negativos, foi a questão envolvendo os atletas Henrique e Pimentinha. Apesar de reconhecer a má conduta dos atacantes, Frota entendeu que o aspecto técnico da equipe não poderia ser prejudicado num momento tão importante.

“Os jogadores serão multados em 40% dos seus respectivos salários, mas acredito que eles deveriam ir, pelo menos, como opção para o jogo de ontem. Respeitei a decisão do treinador, mas entendo que fomos prejudicados dentro de campo. Agradeço ao Chamusca e toda a sua comissão técnica, assim como ao Zé Renato, mas às vezes é preciso uma mudança para as peças voltarem a funcionar”, destacou o presidente Sergio Frota.
Com a mudança na cúpula de futebol, Frota assume o comando e tratará pessoalmente das novas contratações e demais questões envolvendo o futebol Tricolor, até decidir sobre uma nova formatação no departamento.
Após a reunião com Chamusca e sua comissão técnica, Frota seguiu para o Rio de Janeiro e São Paulo, onde tratará de assuntos de interesse do Sampaio.
A delegação Tricolor retorna a São Luís na noite de hoje. A reapresentação está confirmada para esta sexta-feira, às 15h00, no CT José Carlos Macieira.

0 comentários:

Postar um comentário

visualizações!