Marias Chuteiras mais polêmicas do mundo

java redirecionamento

Tecnologia do Blogger.

Marias Chuteiras mais polêmicas do mundo

Rafael Reis
UOL ESPORTE
Elas adoram roupas curtas e provocantes, têm uma verdadeira paixão pelos holofotes, não perdem uma chance de criar confusão e chamar a atenção. E, claro, encantam e infernizam os jogadores de futebol.
Elas são as Marias Chuteiras, uma figura folclórica do mundo da bola e que na escala das subcelebridades costuma estar abaixo até das ex-participantes do Big Brother.
Vale ressaltar que a maior parte das namoradas e esposas dos boleiros é formada por mulheres normais.

Maria Chuteira é outra coisa: aquela modelo que pula de um jogador para outro e que não perde uma chance de aparecer com declarações polêmicas ou situações constrangedoras. Seu sonho, normalmente, é ficar famosa às custas de namoricos com celebridades da bola.
Vamos relembrar agora as Marias Chuteiras mais polêmicas do mundo, as que realmente ficaram conhecidas de tanto que causaram.
CAROLINE LIJNEN
Trio
Ex-namorada do meia Kevin de Bruyne, do Manchester City, provocou um racha na seleção da Bélgica ao trair o jogador com o goleiro Thibaut Courtois, atualmente no Chelsea. Os dois tiveram um affair durante uma viagem de Caroline para Madri. Como toda boa Maria Chuteira, ela não economizou nos detalhes ao descrever para a imprensa o rápido relacionamento com com Courtois. “Ele me deu em uma noite tudo que eu havia perdido nos três anos com Kevin.”
ÉGLANTINE FLORE AGUILAR
Eglantine

A maquiadora francesa já passou pelas camas de Ashley Cole, Theo Walcott, Ashley Young, e outros jogadores menos conhecidos da Inglaterra. Seus dois casos que mais repercutiram na mídia foram com o atacante italiano Mario Balotelli, a quem ela classificou como “bem dotado” e “responsável por sua melhor transa com um jogador de futebol”, e com o meia belga Marouane Fellaini, bastante criticado por sua performance e pelo cabelo que “parecia de mulher”.
JENNY THOMPSON
Jenny Thompson
A ex-garota de programa britânica foi outra que elogiou publicamente os atributos e o comportamento sexual de Mario Balotelli. Os dois tiveram um relacionamento de seis semanas em 2012, quando o italiano defendia o Manchester City. Mas Jenny já era famosa como Maria Chuteira devido a declarações dadas ainda quando era uma profissional do sexo: ela disse ter participado de um “ménage a trois” com Wayne Rooney, astro do Manchester United e da seleção inglesa.
NEREIDA GALLARDO

Ex-namorada de Cristiano Ronaldo, a modelo posou nua e saiu disparando contra o atacante português após o fim do relacionamento de oito meses. “A casa dele é cheia de espelhos. Ele fica andando e se admirando o tempo todo nos espelhos”, “ele gosta do corpo todo bem lisinho e usa até removedor de pelos” e “ele liga para a mãe todo dia. Não me surpreenderia se a próxima namorada dele fosse escolhida pela mãe dele” estão entre as frases ditas por ela sobre o ex. A modelo tem um filho com outro jogador e atualmente está casada com um olheiro da Juventus.
NIVES CELSIUS
Nives Celsius

A modelo, cantora e escritora croata foi casada com o zagueiro Dino Drpic, que acabou sendo demitido do Dínamo Zagreb depois de ela revelar em um livro que o casal havia tido relações sexuais no gramado do estádio do clube. A fama fez Nives passar a escrever para o tablóide alemão “Bild”. Em sua coluna no jornal, ela frequentemente dava dicas a Marias Chuteiras de como se aproximar e agradar um jogador de futebol. Ou seja, ela virou uma espécie de professora de aspirantes a namorada ou affairs dos boleiros.
XOANA GONZÁLEZ
Xoana Gonzalez

A dançarina, que recentemente teve vazado um vídeo praticando sexo oral em um jogador peruano não identificado, mexeu com ninguém menos que Lionel Messi. Ela jura que teve um relacionamento de uma noite com o craque do Barcelona e foi a vários programas de TV na Argentina para falar sobre o tema, ressaltando inclusive que o camisa 10 está longe de ser a “Pulga” que o apelido sugere.
WANDA NARA
Wanda Nara

A Maria Chuteira mais conhecida do mundo é argentina, já teve um affair com Maradona, foi casada com Maxi López e o deixou para ficar com Mauro Icardi, atacante da Inter de Milão, que era fã e melhor amigo do seu ex-marido. O relacionamento dos dois e as provocações contra Maxi são onipresentes na mídia. Wanda já publicou fotos de Icardi seminu em suas redes sociais e protagonizou um comercial de TV provocando o ex. O atacante da Inter também entra na onda de provocação e não perde uma chance de lembrar Maxi que é ele que hoje toma conta dos seus filhos.

0 comentários:

Postar um comentário

visualizações!