CONTRA AUMENTO ABUSIVO, SINTEMA ACIONA GEAP SAÚDE NA JUSTIÇA

java redirecionamento

Tecnologia do Blogger.

CONTRA AUMENTO ABUSIVO, SINTEMA ACIONA GEAP SAÚDE NA JUSTIÇA

Mariano Azevedo aparece ao lado do assessor jurídico do Sintema, Glaydson Rodrigues, e do diretor sindical, Miguel Barbosa.

Por determinação da Direção do Sintema, gestão “Unidade & Trabalho”, a assessoria jurídica do sindicato ajuizou ação coletiva contra o aumento abusivo praticado pela GEAP Saúde.

O reajuste é de 37,55%, porém, estudos iniciais realizados por institutos de defesa do consumidor indicam que o percentual na mensalidade pode ser bem maior, entre 45,38% e mais de 1.000%, se forem levados em conta, critérios de renda e idade dos beneficiários.


Para o presidente do Sintema, Mariano Azevedo, os usuários da GEAP não podem arcar com os altos custos ocasionados por má gestão administrativa e por diretrizes equivocadas tomadas pela Agência Nacional de Saúde – ANS que vêm prejudicando de forma sistemática as autogestões.

Todos os detalhes da ação e das medidas encaminhadas pelo SINTEMA para proteger os integrantes da categoria que possuem convênio com a GEAP Saúde serão abordados durante a reunião marcada para acontecer dia dia 02 de março de 2016, às 9 horas, no auditório central da UFMA.

0 comentários:

Postar um comentário

visualizações!