Caiu a professora e jornalista Ester Marques, da Secretaria de Cultura

java redirecionamento

Tecnologia do Blogger.

Caiu a professora e jornalista Ester Marques, da Secretaria de Cultura

Reforma administrativa: Flávio Dino anuncia exoneração de Ester Marques e confirma Felipe Camarão como novo secretário de Cultura

estermarqueflavio
Como anunciado por este blog, aconteceu na tarde desta terça-feira (4), o comunicado de exoneração de Ester Marques como secretária de Cultura. A professora da UFMA foi exonerada oficialmente via twitter pelo governador Flávio Dino (PCdoB). Quem assume a SECMA é Felipe Camarão que neste momento está a caminho de Palácio dos Leões a pedido do governador
fdexone
Felipe Camarão ainda não sabe informar se será de forma definitiva ou interina, ele declarou que se posiciona ainda esta tarde sobre sua nova missão.
O próprio Felipe Camarão teria comunicado em um encontro do PAI, que estaria se afastando por uns dias para assumir uma missão no governo.

Ester Marques enfrentou problemas desde a sua indicação em novembro do ano passado. Acusada de ser sarneysta, a professora nunca teve paz, além de ter brigado com vários segmentos da Cultura.
Os comunistas articulavam uma saída honrosa para Ester Marques, que seria o retorno a UFMA como pró-reitora, mas foram informados que não havia mais espaço para ela, dessa forma, Flávio Dino a contemplou com uma assessoria especial.

0 comentários:

Postar um comentário

visualizações!