Ginástica rítmica do Brasil conquista o 5º ouro seguido em Pan

java redirecionamento

Tecnologia do Blogger.

Ginástica rítmica do Brasil conquista o 5º ouro seguido em Pan


A equipe brasileira de ginástica rítmica conquistou neste sábado (18) a medalha de ouro no Pan de Toronto. O país se sagrou pentacampeão consecutivo do evento.

O grupo obteve a nota total de 30.233 nas disputas entre esta sexta (17) e nesta manhã. Na primeira rotação, na sexta, o time obtivera 14.800 na execução com cinco fitas.

Neste sábado, houve a segunda fase, com seis maças e dois aros. Os Estados Unidos ficaram em segundo (29.275) e Cuba, com o bronze (25.692).
A equipe brasileira é formada por Dayane Amaral, Morgana Gmach, Emanuelle Lima, Jessica Maier, Ana Paula Ribeiro e Beatriz Pomini.


Elas estenderam a hegemonia brasileira, iniciada em Winnipeg-1999 e mantida em Santo Domingo-2003, Rio-2007 e Guadalajara-2011.

TRILHA SONORA

O Brasil se apresentou na sexta-feira (17) nas fitas ao som de "I'm still loving you", da banda alemã Scorpions. A opção tem a ver com a realização do Mundial em Stutgart, em setembro.

Neste sábado, a apresentação foi ao som de um pout-pourri de canções nacionais, como "Tico-Tico no Fubá", "Brasileirinho" e "Mas que nada", com alguns enxertos de batidas do Olodum.

Esse tema deve ser mantido para os Jogos Olímpicos do Rio-2016. Já a música do Scorpions será trocada por uma versão de "Aquarela do Brasil".

"O objetivo é ficar entre as dez melhores do mundo em Stuttgart", afirmou a técnica Camila Ferezin, lembrando que a equipe feminina não foi aos Jogos de Londres-2012.


0 comentários:

Postar um comentário

visualizações!