"Sarau das Mães" para servidoras neste domingo (10)
Tecnologia do Blogger.

"Sarau das Mães" para servidoras neste domingo (10)

A Prefeitura de São Luís, por meio do Instituto de Previdência e Assistência do Município (Ipam), promove no próximo domingo (10) o evento "Sarau das Mães", no Centro de Convivência, no Olho D'Água, a partir das 15:30h. A festa, com sorteio de diversos brindes, é aberta a todos os servidores municipais ativos e inativos e aos pensionistas. Além de homenagear as servidoras mães, o sarau atende a uma determinação do prefeito Edivaldo de promover ações permanentes de valorização dos servidores municipais.
Com o slogan "Só quem é mãe sabe o que é amar incondicionalmente", o sarau terá como atrações culturais o grupo "As Brasileirinhas", a cantora Eugênia Miranda e a performance do poeta Júlio Fernandes. A organização do evento reservou surpresas para a data especial em celebração ao Dia das Mães. Uma decoração temática com flores e cores dará o tom do ambiente para o sarau.

De acordo com o presidente do Ipam, Raimundo Penha, a data faz parte do calendário de eventos realizados pelo Instituto e, este ano, contará com uma festa especial, o primeiro sarau todo dedicado, às mães servidoras, às mães dos servidores, às aposentadas e pensionistas. "Estamos nos esforçando para proporcionar um grande momento para mães e filhos neste domingo especial, onde celebramos o dia daquela que sabe amar incondicionalmente", frisou.
As senhas aos servidores da ativa serão distribuídas nesta semana nas secretarias e órgãos municipais. Já os aposentados e pensionistas devem se dirigir à sede do Ipam, na Rua do Sol, para retirar as entradas na quinta (7) e na sexta-feira (8). Cada pessoa terá direito a três senhas.
SERVIÇO
O quê? Sarau do Dia das Mães
Quando? Domingo (10), a partir das 15:30h
Onde? Centro de Convivência (Rua São Bernardo, nº 115, Olho d'Água)
Atrações: As Brasileirinhas, Eugênia Miranda e performance do poeta Júlio Fernandes

0 comentários:

Postar um comentário

visualizações!