Câmara Municipal vai prestar homenagem a Associação dos Jovens Empresários do Maranhão

java redirecionamento

Tecnologia do Blogger.

Câmara Municipal vai prestar homenagem a Associação dos Jovens Empresários do Maranhão


A Câmara Municipal de São Luís vai prestar uma homenagem, amanhã pela manhã, dia 19 de maio, em comemoração aos 11 anos de fundação da Associação dos Jovens Empresários do Maranhão (AJE/MA). A iniciativa é do vereador José Joaquim (PSDB), autor de um requerimento aprovado na Casa Legislativa, no dia 17 de março de 2015. A sessão solene tem o objetivo reconhecer o trabalho realizado por essa instituição que vem proporcionando a união entre jovens empresários, desenvolvendo lideranças responsáveis e o ambiente sustentável para o empreendedorismo.

A Associação dos Jovens Empresários do Maranhão (AJE-MA) surgiu no ano de 2004, com a missão de fomentar o empreendedorismo jovem no estado do Maranhão. A entidade desenvolve ações que se baseiam nos pilares de capacitação, relacionamento e representatividade. Faz parte da Confederação Nacional dos Jovens Empresários (CONAJE), que possui núcleos em 22 estados brasileiros. Entre as atividades desenvolvidas pelas associações, destacam-se os encontros com os empresários da região, as missões empresariais e os eventos de capacitação.

José Joaquim lembrou que, a AJE/MA apresenta valores de responsabilidade social, ética, comportamento, união, inovação, empreendedorismo, capacitação, descentralização de poder, credibilidade, gosto por desafios, integridade pessoal e profissional. Valores que enriquecem o conhecimento, a determinação e a visibilidade dos jovens.  

0 comentários:

Postar um comentário

visualizações!