PLENÁRIO DA CÂMARA DE VEREADORES DE SÃO LUÍS

java redirecionamento

Tecnologia do Blogger.

PLENÁRIO DA CÂMARA DE VEREADORES DE SÃO LUÍS

Vereador Pereirinha reivindica melhorias para o Sacavem


 
Para garantir maior comodidade aos frequentadores da quadra de esportes “Raimundo Chaves”, no bairro Sacavem, o vereador Antônio Isaías Pereirinha (PSL) está solicitando ao prefeito Edivaldo Holanda(PTC), que autorize a Secretaria Municipal de Desportos e Lazer (Semdel), a realizar estudos técnicos que viabilize a construção da cobertura da quadra de esportes.

O vereador está atendendo uma reivindicação dos moradores do bairro, pois os mesmos deixam de utilizar a quadra como espaço de lazer durante o período chuvoso. Durante esta época, explica Pereirinha, a quadra fica ociosa. “A quadra com cobertura, além de garantir lazer durante o ano inteiro aos frequentadores, fica protegida dos danos gerados pela chuva”, salientou.
 
Outra solicitação do parlamentar, diz respeito a realização de serviços de recapeamento asfáltico nas Ruas 03, 08 e na Avenida 02, no bairro da Coheb Sacavem. Nestas vias públicas, as chuvas já levaram toda a cobertura asfáltica, tornando difícil a locomoção das pessoas e o tráfego de veículos.
 
Texto: Adenis Matias
--------------------------

 
 
Vereador atende reivindicação de moradores da V. Esperança e Bequimão

 
Atendendo solicitação de moradores da Vila Esperança, o vereador Barbosa Lajes (PDT) está solicitando ao prefeito Edivaldo Holanda(PTC), que autorize o secretário Municipal de Obras Públicas, a execução de serviços de urbanização em várias ruas do bairro.
 
O vereador pedetista destaca que as Ruas Luiz da Rocha Porto, São José e Celso Roberto estão sem condições de trafegabilidade, precisando de serviços de asfaltamento. O requerimento do vereador foi aprovado, por unanimidade, no plenário Simão Estácio da Silveira.
 
Quadra esportiva
Para garantir um espaço de lazer aos moradores do Conjunto Bequimão, o vereador Barbosa Lajes também propôs ao prefeito Edivaldo Holanda, que construa uma quadra poliesportiva, no Conjunto Bequimão.
 
Atendendo reivindicação dos moradores, no documento enviado ao prefeito, o vereador sugere que a quadra seja construída em uma área localizada na Avenida Um, ao lado da Escola Neiva Moreira. “Em ambas as comunidades existem várias demandas, e como desenvolvo um trabalho nos dois bairros, os representantes das entidades representativas solicitaram, junto ao meu gabinete, que intermediasse essas duas preposições”, explicou o parlamentar.
 
 
Texto: Adenis Matias
Em: 21/04/2015

Vereador José Joaquim requer asfaltamento da Rua Pedro Álvares  no  Codozinho



A Câmara Municipal de São Luís aprovou, por unanimidade, requerimento do vereador José Joaquim (PSDB), pedindo a imediata recuperação e asfaltamento da Rua Álvares Cabral, no Bairro Codozinho, reiterando proposições anteriores de sua autoria.  

No requerimento encaminhado ao prefeito de São Luís, Edivaldo Holanda Júnior (PTC) e ao e ao secretário Municipal de Obras e Serviços Públicos, Antônio Araújo, o vereador José Joaquim esclarece que o as obras foram reivindicadas pelos moradores daquele bairro.
José Joaquim acredita que o prefeito e o secretário serão sensíveis ao pleito dos moradores, principalmente porque recentemente o governo do Estado e a Prefeitura de São Luís firmaram convênios, na ordem de R$ 20 milhões, para asfaltar vias públicas de São Luís.

Texto: Suêlda Cordeiro
Em: 21/04/2015


0 comentários:

Postar um comentário

visualizações!