Neymar marca dois, e Barcelona vai às semis na Liga dos Campeões
Tecnologia do Blogger.

Neymar marca dois, e Barcelona vai às semis na Liga dos Campeões

Neymar festeja seu 2º gol no 2 a 0 do Barcelona sobre o PSG nas quartas da Champions 

Neymar festeja seu 2º gol no 2 a 0 do Barcelona sobre o PSG nas quartas da Champions



Neymar voltou a mostrar nesta terça-feira (21que gosta de ser o carrasco do PSG. O brasileiro marcou os dois gols da vitória por 2 a 0 sobre o time de Paris, no Camp Nou, pelo jogo de volta das quartas de final da Liga dos Campeões, e garantiu a classificação da equipe catalã para as semifinais.

Contabilizando os quatro confrontos entre as duas equipes nesta temporada, quando também houve partidas pela fase de grupos, Neymar soma cinco gols em quatro jogos contra os franceses.

O adversário da semifinal será definido por meio de um sorteio nesta sexta (24). A outra equipe já classificada é o Bayern de Munique, que reverteu a derrota por 3 a 1 para o Porto em Portugal com uma goleada por 6 a 1 na Alemanha.
Outros dois jogos nesta quarta-feira (22) definem os quatro times das semis: Real Madrid x Atlético de Madri e Monaco x Juventus.


O JOGO

A vitória por 3 a 1 em Paris e a postura retraída do PSG desde o início do jogo deram tranquilidade para a equipe catalã trocar passes e o controlar o ritmo da partida.

No lance em que tentou adiantar seu posicionamento, o time francês foi vítima da uma jogada genial de Iniesta, aos 13min. O meia dominou antes da linha do meio-campo, girou sobre Cabaye, driblou Cavani, escapou do carrinho de Verratti e serviu Neymar, que ultrapassou David Luiz após o domínio, driblou o goleiro Sirigu e completou para o gol.

Aos 33min, veio a definição de que a noite era de Neymar, que chegou ao segundo gol com uma jogada de brasileiros. Daniel Alves pedalou para cima de Maxwell, ajeitou para a perna esquerda e cruzou para a área. O atacante apareceu atrás de David Luiz e cabeceou livre, no canto direito de Sirigu.

No segundo tempo, o PSG deu a impressão de ter desistido da classificação. A primeira finalização da equipe veio somente aos 27min, com Ibrahimovic. O sueco obrigou Ter Stegen a fazer uma boa defesa.

Vindo do banco de reservas, Lucas entrou aos 20min e conseguiu imprimir mais velocidade aos franceses, mas quando teve a oportunidade de finalizar, aos 40min, chutou para longe.

No último lance, Messi quase conseguiu marcar seu gol, mas chutou para fora e deixou todos os gols da partida com Neymar. 

0 comentários:

Postar um comentário

visualizações!