TAA abre inscrições em cursos do projeto Núcleo Arte-Educação

java redirecionamento

Tecnologia do Blogger.

TAA abre inscrições em cursos do projeto Núcleo Arte-Educação

Estão sendo oferecidos cursos de teatro, dança, voz e piano para crianças e dolescentes.


Estão abertas a partir de hoje as inscrições para os cursos de teatro, dança, voz e piano do projeto Núcleo Arte-Educação, no Teatro Arthur Azevedo (TAA). A meta é oferecer aprendizado artístico para 200 crianças e adolescentes e incentivar a formação de plateia entre 20 mil estudantes da rede pública de ensino. As inscrições são gratuitas e podem ser feitas das 8h às 12h, na sala da Lojinha do TAA.
Podem se inscrever estudantes com idades entre 8 e 18 anos, regularmente matriculados na rede pública estadual e municipal de ensino, que estudem no turno vespertino. Os interessados devem comparecer ao TAA com uma foto 3x4 em preto branco e recente, uma cópia da carteira de identidade, certidão de nascimento e cópia do comprovante de residência. Os alunos passarão por testes em data e hora divulgadas no dia da inscrição. O resultado será divulgado no TAA e em meios de comunicação.
Os cursos terão duração de seis meses. Este ano, está sendo montado um calendário de circulação dos espetáculos produzidos pelos alunos do ensino fundamental e médio da rede pública, em apresentações em São Luís e interior do estado. A iniciativa visa promover ações culturais e artísticas com o objetivo do desenvolvimento de habilidades e competências dos estudantes na área da arte. O Projeto Núcleo Arte-Educação (NAE/TAA) é uma iniciativa do Teatro Arthur Azevedo, órgão da Secretaria de Estado da Cultura (Secma), em parceria com a Secretaria de Estado da Educação (Seduc).


0 comentários:

Postar um comentário

visualizações!