Zagueiro Paulo Sérgio espera definição da direção do Sampaio Corrêa
Tecnologia do Blogger.

Zagueiro Paulo Sérgio espera definição da direção do Sampaio Corrêa

Paulo Sérgio espera contato para renovação e lamenta notícia sobre baladas; Pimentinha, que está na mira do Bota, deve deixar o clube.

09/01/2015 - Esportes - Jornal O Estado do Maranhão




 O zagueiro Paulo Sérgio ainda se recupera de uma cirurgia e espera voltar a jogar antes de março


O zagueiro Paulo Sérgio faz parte de um restrito grupo de jogadores do Sampaio Corrêa em fim de contrato que ainda não iniciou as conversações para a renovação. Enquanto a diretoria do clube já apresentou 27 atletas, o experiente defensor ainda não foi chamado para definir a permanência.
Paulo Sérgio deixou claro que deseja continuar no Sampaio Corrêa e que só espera a manifestação da diretoria para sacramentar o acordo para o novo contrato. “Estou esperando alguém me procurar. Tem algumas coisas que estão sendo ditas que não são verdades. Lógico que tenho interesse, mas tem algumas coisas que estão dificultando a minha permanência... A coisa que mais me prende no clube é o carinho que os torcedores têm comigo, se houver uma possível saída sairei muito triste por deixar a nação tricolor e alguns companheiros que fiz amizades verdadeiras no clube”, declarou o jogador, que está em São Bento se recuperando de uma cirurgia no joelho.
O zagueiro disse ter ficado decepcionado com as declarações que observou na imprensa, principalmente comentários de que ele estaria participando de baladas e que estaria negligenciando o seu tratamento. “Fui pego de surpresas. Me jogando contra a torcida, mas o torcedor me conhece e sabe o que fiz pelo clube. Que sempre honrei a camisa do Sampaio Corrêa da melhor forma possível”, contou.
Ele revelou que tem algumas propostas para deixar o clube, entre elas, até do exterior, mas que o desejo é de completar o terceiro ano pelo clube tricolor. “Independentemente de ter proposta ou não, na minha mente eu quero permanecer e minha vontade é de ficar. Não só de clubes do Brasil [proposta], mas de Portugal, pois o mercado está aberto. Alguns jogadores vão ter propostas. Minha cabeça está voltada para o Sampaio Corrêa”, disse.
Paulo Sérgio tem previsão para voltar a jogar em março, mas acredita que pode voltar antes.



0 comentários:

Postar um comentário

visualizações!