Zagueiro Paulo Sérgio espera definição da direção do Sampaio Corrêa

java redirecionamento

Tecnologia do Blogger.

Zagueiro Paulo Sérgio espera definição da direção do Sampaio Corrêa

Paulo Sérgio espera contato para renovação e lamenta notícia sobre baladas; Pimentinha, que está na mira do Bota, deve deixar o clube.

09/01/2015 - Esportes - Jornal O Estado do Maranhão




 O zagueiro Paulo Sérgio ainda se recupera de uma cirurgia e espera voltar a jogar antes de março


O zagueiro Paulo Sérgio faz parte de um restrito grupo de jogadores do Sampaio Corrêa em fim de contrato que ainda não iniciou as conversações para a renovação. Enquanto a diretoria do clube já apresentou 27 atletas, o experiente defensor ainda não foi chamado para definir a permanência.
Paulo Sérgio deixou claro que deseja continuar no Sampaio Corrêa e que só espera a manifestação da diretoria para sacramentar o acordo para o novo contrato. “Estou esperando alguém me procurar. Tem algumas coisas que estão sendo ditas que não são verdades. Lógico que tenho interesse, mas tem algumas coisas que estão dificultando a minha permanência... A coisa que mais me prende no clube é o carinho que os torcedores têm comigo, se houver uma possível saída sairei muito triste por deixar a nação tricolor e alguns companheiros que fiz amizades verdadeiras no clube”, declarou o jogador, que está em São Bento se recuperando de uma cirurgia no joelho.
O zagueiro disse ter ficado decepcionado com as declarações que observou na imprensa, principalmente comentários de que ele estaria participando de baladas e que estaria negligenciando o seu tratamento. “Fui pego de surpresas. Me jogando contra a torcida, mas o torcedor me conhece e sabe o que fiz pelo clube. Que sempre honrei a camisa do Sampaio Corrêa da melhor forma possível”, contou.
Ele revelou que tem algumas propostas para deixar o clube, entre elas, até do exterior, mas que o desejo é de completar o terceiro ano pelo clube tricolor. “Independentemente de ter proposta ou não, na minha mente eu quero permanecer e minha vontade é de ficar. Não só de clubes do Brasil [proposta], mas de Portugal, pois o mercado está aberto. Alguns jogadores vão ter propostas. Minha cabeça está voltada para o Sampaio Corrêa”, disse.
Paulo Sérgio tem previsão para voltar a jogar em março, mas acredita que pode voltar antes.



0 comentários:

Postar um comentário

visualizações!