Sampaio dispensa três jogadores

java redirecionamento

Tecnologia do Blogger.

Sampaio dispensa três jogadores

Mal começou a temporada e o Sampaio Corrêa já mandou embora três jogadores, que recentemente fizeram parte da apresentação do novo elenco do tricolor.
São eles: O goleiro Toni, que não acertou as bases financeiras. O volante Romário e o atacante Lucão também não farão mais parte do plantel Tricolor.

Como prometido o elenco do Sampaio já começou a ser remodelado em plena pré-temporada. Após pedido do técnico Oliveira Canindé, a direção do Sampaio iniciou os cortes para contratações posteriores. 
Os primeiros a saírem foi o goleiro Tony, o volante Romário e o atacante Lucão. Os desligamentos dos atletas são imediatos e os substitutos serão anunciados nas próximas horas. 
- Por conta de divergências financeiras, o goleiro Tony acertou sua saída do Sampaio. O volante Romário e o atacante Lucão também não farão mais parte do plantel Tricolor. O treinador considera que precisa de jogadores com características diferentes e sugeriu os substitutos para a diretoria, que já trabalha para anunciar os novos reforços muito em breve – divulgou o clube em nota.
Goleiro Tony durante a presentação aos torcedores do Sampaio (Foto: De Jesus/O Estado)Goleiro Tony durante apresentação aos torcedores na segunda-feira passada (Foto: De Jesus/O Estado)

No fim da semana passada, Oliveira Canindé, concedeu entrevista ao GloboEsporte.com, ondedisse que o elenco do Sampaio precisa se fortalecer e buscar jogadores mais qualificados. Os próximos reforços a se encorparem ao Sampaio deverão ser indicados em sua totalidade pelo treinador.

O Sampaio iniciou suas atividades na semana passada. No dia cinco de janeiro o clube apresentou um elenco com 27 atletas.
A estreia do Sampaio na temporada será no dia 22 de janeiro, contra o rival Moto Club, no Estádio Castelão. A partida será válida pela Super Copa Maranhão
Fonte: G1 MA - Afonso Diniz 


0 comentários:

Postar um comentário

visualizações!