Coluna MICROONDAS 13.01.2015

java redirecionamento

Tecnologia do Blogger.

Coluna MICROONDAS 13.01.2015

Vander Lee no Prêmio Universidade FM

Em sua 18ª edição e com o tema “Maranhão Memorável”, em homenagem aos artistas que contribuem para a manutenção das tradições e da cultura maranhense, o Prêmio Universidade FM 2014, que será realizado nesta quarta-feira, 14 de janeiro de 2015, no Teatro Arthur Azevedo, às 19h, com show do cantor Vander Lee e banda.
O vento terá transmissão ao vivo pela Rádio Universidade FM, pelo site oficial e pelas redes sociais agregadas, terá 20 categorias de premiação e com duas novidades criadas para esta edição: “Destaque DJ” e “Melhor Casa de Show”.
Corte de Momesca
Teve início nesta segunda-feira (12) as inscrições para seleção pública aos cargos de Rei Momo, Rainha, Princesa e Júri Oficial do Carnaval de São Luís. Este ano, a Fundação Municipal de Cultura (Func) publicou chamadas públicas que definem os critérios exigidos para a contratação dos selecionados.
O principal requisito para o cargo de Rei Momo é o peso, que deve ser acima de 100 kg (cem quilos). Às candidatas ao cargo de Rainha e Princesa do Carnaval serão levados em conta requisitos artísticos como simpatia, espírito carnavalesco e domínio na arte de sambar.A premiação é atrativa. Ao Rei Momo e Rainha do Carnaval serão pagos o valor total de R$ 5 mil reais. R$ 3.500 reais será o valor pago às princesas.
Os candidatos devem entregar a documentação listada acima na sede da FUNC, situada à Rua Isaac Martins, 141 – Centro, São Luís – MA, período de 12 a 16 de janeiro de 2015, das 09h às 12h e das 14h às 18h de segunda a sexta-feira.
Rádio Timbira tem novo gestor
A mudança chegou na emissora oficial do estado.Segundo informações, o novo gestor é o radialista Darlan Andrade. Gilberto Mineiro ficará na coordenação geral.E para coordenação e de jornalismo e esportes, o nome confirmado é do radialista Gil Porto.
O novo gestor da Rádio Timbira, Darlan Andrade teve passagem por várias emissoras de São Luís, a última foi na Rádio Universidade FM, na década de 90.
Darlan Borralho de Andrade tem 47 anos, é maranhense de São Luis, capital do Estado do Maranhão. È formado em comunicação social pela Universidade Federal do Maranhão (UFMA).
Marambaia lança samba enredo

A Sociedade Recreativa Escola de Samba Marambaia promove festa de lançamento do samba enredo no próximo domingo (18), em sua sede localizada na rua professor Mata Roma s/n, Bairro de Fátima, em frente ao Parque Amazonas, ao lado do Ginásio Guiolberto Alves.A festa começa a partir das 13h.
A perspectiva é que o jornalista e colunista Pergentino Holanda participe do evento, já que ele é o tema do enredo: ‘PH uma história de alegria e fantasia no Maranhão”.
Divino samba com Lena Machado

Não faltam opções de bons shows neste período de férias. E já quinta-feira, dia 15 de janeiro, às 20h no Anfiteatro Beto Bittencourt/Praia Grande, quem sobre ao palco é a cantora Lena Machado, que apresentará o show “Divino Espírito Samba” com entrada franca.
No repertório canções de César Teixeira,Roque Ferreira, Bruno Batista, Ismael Silva, Paletó, Candeia, dentre outros. O show é uma realização da Negro Axé Produções e terá as ilustres participações dos sambistas Luzian Filho, Patativa e Zé Pivó. Direção musical de Wendell Cosme.
Neguinho da Beija-Flor vem aí

Um dos eventos mais esperado da temporada de carnaval, é com certeza a Feijoada do “Zoombido”, que o colunista Zé Cirilo promove há vários anos. E já estão confirmadas as seguintes atrações: Neguinho da Beija Flor, Banda Reprise, Manobloco do Mano Borges, Bicho-Terra, Bateria da Favela e DJ Mauro Blug.
Maranhão na Tela
O festival Maranhão na Tela, chega à sua sétima edição com muitas novidades: mostra competitiva de filmes locais, Festival Internacional de Animação Estudantil, Anim!Arte, e exibição do premiado O Fim e os Meios, do cineasta Murilo Salles.
O evento será realizado no período de 22 a 31 de janeiro, no Centro de Criatividade Odylo Costa, filho, e de 2 a 6 de fevereiro no Espaço Imparr (sede do Jornal O Imparcial). Na abertura oficial será exibido o longa Maranhão 669 – Jogos de Phoder, do maranhense Ramuzyo Brasil.
Radiojornalismo na Capital AM

Em novo horário das 13h às 14h, Renato Sousa Junior segue firme de forte na apresentação da resenha ‘Tribuna da Capital’ com um banho de informações da conjuntura política local e nacional, e conta a massiva participação dos ouvintes pelos telefones 3235 76 76. É bom ficar ligado na 1.180 kHz.

0 comentários:

Postar um comentário

visualizações!