Realizada pré-seleção para corte momesca deste ano

java redirecionamento

Tecnologia do Blogger.

Realizada pré-seleção para corte momesca deste ano


Dez mulheres e cinco homens participarão de seleção final que será realizada no dia 6.







30/01/15  Jornal O Estado do Maranhão 
·         .
São Luís (MA) - Candidatos a Rei Momo, Rainha e princesas do Carnaval participaram na tarde de ontem da pré-seleção para a formação da corte momesca do período carnavalesco deste ano em São Luís. O seletivo aconteceu no Teatro Municipal, localizado na Rua do Egito. A seleção final para a corte acontecerá no dia 6 de fevereiro, às 21h, no Patrimônio Show.
No total, oito candidatos a Rei Momo participaram do pré-seletivo e cinco deles foram classificados para a etapa final do concurso. Além disso, 12 candidatas a rainha e princesas se inscreveram e 10 delas foram selecionadas para a última etapa do seletivo, que acontece no dia 6 de fevereiro.
Os selecionados para Rei Momo e Rainha do Carnaval são premiados com cheques no valor de R$ 5 mil, que serão entregues durante o Baile da Corte, no Patrimônio Show. Já as princesas recebem cheques no valor de R$ 3,5 mil.

Júri - A escolha dos candidatos para a corte momesca foi feita por um júri composto por cinco pessoas: o figurinista Betinho; o músico Mano Borges; o ator Renato Porto; o produtor cultural Gigi Moreira e o coreógrafo Rafael Santos.
Entre os pré-requisitos que estão sendo analisados nos candidatos está a simpatia, o desembaraço, a beleza e o samba no pé. Para os candidatos a Rei Momo, é necessário ainda que pesem mais de 100 quilos.
O Rei Momo, a Rainha e as duas princesas do Carnaval estarão presentes nos diversos eventos do Carnaval promovidos pela Fundação Municipal de Cultura (Func) e também na Passarela do Samba, representando a alegria do período carnavalesco na capital maranhense.



0 comentários:

Postar um comentário

visualizações!