Atrás do Bloco 'Os Foliões' só não vai quem já morreu!!
Tecnologia do Blogger.

Atrás do Bloco 'Os Foliões' só não vai quem já morreu!!

OS FOLIÕES: APRESENTAÇÕES E GRAVAÇÕES

BLOCO OS FOLIÕES – Gravação para a Prefeitura de São Luís nessa sexta, dia 30, ás 8h, na Praia Grande. Apresentação sábado, dia 31/01, 20h, Baile da Imprensa, Praia Grande. Às 22h, Encontro de Blocos Tradicionais no Rua Boa Esperança, Diamante. Ensaios da bateria nota 10: terças e quintas, 20h, Anel Viário. Contatos: 3302-6369 e 98800-7821.

ENCONTRO DE BLOCOS TRADICIONAIS – Dia 31/01, sábado, a partir das 19h, na Rua Boa Esperança, Diamante. Participação: Blocos Os Foliões, os Feras, Os Fanáticos, Os Tremendões e Os Vampiros. Realização: Grupo Amigos do Diamante.

O Bloco Os Foliões volta a fazer a festa pela cidade de São Luís, em clima do mais pleno carnaval. Isso depois de animar os convidados do elegante e eletrizante Baile de Honolulu, promovido pelo jornalista Nedilson Machado no último sábado, dia 24, no Hotel Luzeiros, Calhau.
Nessa sexta, dia 28, o bloco participa da gravação oficial do carnaval da Prefeitura de São Luís. O trabalho acontece sexta, dia 30, a partir das 8h, no centro histórico da cidade, mais precisamente na Praia Grande.
No sábado, às 20h, coloca todo mundo pra tirar o pé do chão e fazer a festa no Baile da Imprensa, na Praia Grande. Depois, segue para o Diamante, onde participa de mais um movimentado encontro de blocos tradicionais promovido pelo Grupo Amigos do Diamante, a ser realizado na Rua Boa Esperança.
 Na segunda-feira, às 16h, participa da gravação do especial da TV Mirante para o carnaval maranhense 2015, a ser realizada na Praça Benedito Leite. O evento contará com a participação de grandes nomes da música maranhense, como José Pereira Godão, Inácio Pinheiro, Roberto Brandão , Gabriel Melônio, entre outros.
Durante a semana inteira, Os Foliões continuarão promovendo o samba-tema de 2015 pelas emissoras da cidade. A canção já é uma das mais apreciadas do período, sendo uma homenagem à cultura afro-maranhense e a grandes personalidades negras que lutaram pela liberdade em todos os continentes.
O samba-tema 2015 é assinado por Gilvan Mocidade, Zé Lopes, Godinho e Zé Costa, tendo sido gravado por Ivan Coracinha, com direção de Cláudio Mendes e Nonato Sousa. A fantasia é autoria de Falbert Silva, sendo o tema uma criação da diretoria do bloco mais premiado do Maranhão.

1 comentários:

Anônimo disse...

MUITO CHIQUE!
DOMINGO: 17H, QUINTAS DO CALHAU.

WILLIAM MORAES CORRÊA;

Postar um comentário

visualizações!