Império Serrano promoveu o IV Festival de Cerveja

java redirecionamento

Tecnologia do Blogger.

Império Serrano promoveu o IV Festival de Cerveja


Além de reunir a comunidade da escola de samba, evento serviu para angariar fundos para custear gastos do desfile.




Bateria Furacão foi apresentada durante a festa da escola de samba

A Escola de Samba Império Serrano promoveu, na tarde de sábado, uma grande festa em sua sede, no bairro Monte Castelo. A agremiação reuniu toda a diretoria, representantes de alas, ritmistas, passistas e simpatizantes. Na ocasião, também foi apresentado à comunidade o samba-enredo que deve dar o tom da Império Serrano no Carnaval deste ano.
A festa, denominada IV Festival de Cerveja, foi o primeiro evento promovido pela Império Serrano na temporada de pré-Carnaval. O evento contou com a apresentação da Bateria Furacão, com participação da rainha de bateria, da ala de intérpretes e um grupo de pagode convidado.
Segundo o presidente da agremiação, Nélio Silva, além de reunir a comunidade para uma grande tarde de alegria, o evento teve como objetivo angariar fundos para a escola participar da festa na passarela. "O Carnaval é uma festa de alegria e diversão. Então, a festa da Império Serrano é para reunir os amigos e angariar fundos para a escola sair no Carnaval deste ano", disse.
Na ocasião, também foi apresentado à comunidade o samba-enredo para o desfile de passarela deste ano. O samba é de autoria do compositor Luis Carlos Vovô, com base no enredo A vida é uma festa, então vamos festejar, que a escola casteliana levará à avenida neste Carnaval. "Ainda vamos fazer uma festa de lançamento oficial do nosso samba-enredo. Mas estamos aproveitando a oportunidade do festival para apresentar logo à comunidade", afirmou o presidente da escola.





0 comentários:

Postar um comentário

visualizações!