Império Serrano lança samba enredo neste sábado

java redirecionamento

Tecnologia do Blogger.

Império Serrano lança samba enredo neste sábado





Já em clima de passarela do samba, que o Grêmio Recreativo Escola de Samba Império Serrano promove lançamento oficial do samba enredo “A vida é uma festa, então vamos festejar” neste sábado, dia 24 de janeiro, em sua sede na Av. Luís Rocha, 2358 – Monte Castelo, a partir das 20h30.

Na programação está agendada a apresentação de Grupo de Pagode, Bloco Tradicional “Os Feras”, Bateria da Turma do Quinto, Grupos Carnavalescos da área do Monte Castelo e adjacências. 

Outra novidade é que  “Bateria Furacão Show”  da Império sob o comando dos Mestres Neilson e Lulu (maranhense radicalizado no Rio de Janeiro) que veio especialmente para ajudar no comando da bateria da Império.

ENREDO

Acrescentamos que a Império Serrano desfilará na passarela do samba com o enredo “A vida é uma festa! Então, Vamos Festejar” dos carnavalescos Alaim Moreira e Sebastião Cardoso, que pretendem mostrar que, mais do que uma celebração positiva, a festa é parte da identidade de um povo e estabelece diferenças sociais e culturais que promovem ligações entre universos muito diferentes no cotidiano. Um bom exemplo disso é o próprio carnaval.

0 comentários:

Postar um comentário

visualizações!