Prefeitura credencia comércio ambulante para o Carnaval da Passarela

java redirecionamento

Tecnologia do Blogger.

Prefeitura credencia comércio ambulante para o Carnaval da Passarela

Inscrições acontecerão no período de 22 a 30 de janeiro, na sede da Blitz Urbana. Medida deve facilitar a comercialização de produtos durante o evento. Foto: Lauro Vasconcelos.
Interessados em trabalhar como ambulantes no espaço da Passarela do Samba, no Carnaval da Prefeitura de São Luís, no Anel Viário, devem se inscrever, no período de 22 a 29 de janeiro, no horário das 14h às 18h, na sede da Secretaria Municipal de Urbanismo e Habitação/Blitz Urbana, localizada no complexo da Guarda Municipal, ao lado do Hospital da Criança.
Para se inscrever o candidato deve ter mais de 18 anos, ser brasileiro e apresentar documentos pessoais de identificação, além da definição do local pretendido no espaço da Passarela.

Após o credenciamento, será feito um sorteio para o preenchimento das vagas e, posteriormente, os selecionados participarão do curso de Boas Práticas e Manipulação de Alimentos, durante o período de 3 a 6 de fevereiro, oferecido pela Secretaria de Segurança Alimentar (Semsa), como pré-requisito para obter o pedido de autorização legalizado pela Prefeitura.
“Nenhuma atividade comercial no espaço público pode ser feito sem autorização da Prefeitura”, ressaltou Márcio Aragão, superintendente de fiscalização de postura da Blitz Urbana.
O ambulante credenciado será autorizado a trabalhar no horário de funcionamento da programação do Carnaval de Passarela, entre 12 a 17 de fevereiro, em espaço predeterminado. Bebida alcoólica não poderá ser vendida para menores de 18 anos. Os credenciados receberão um kit com colete, crachá, luvas e toucas para serem facilmente identificados pelas autoridades e cidadãos.

0 comentários:

Postar um comentário

visualizações!