Neymar passa faixa, mas deixa Thiago Silva no vácuo na hora do beijo

java redirecionamento

Tecnologia do Blogger.

Neymar passa faixa, mas deixa Thiago Silva no vácuo na hora do beijo

Atacante afirmou que a ideia de entregar a braçadeira de capitão aconteceu na hora

Os resultados da seleção brasileira ficaram em segundo plano nos amistosos contra Turquia e Áustria. O assunto que dominou todos os holofotes foi a reclamação de Thiago Silva, que afirmou que estava triste com a perda da titularidade e a faixa de capitão.

O defensor do PSG estava na bronca pelo técnico Dunga e Neymar não terem o procurado para comentar as mudanças na seleção após a Copa do Mundo.

— Ninguém veio me procurar para conversar e é isso que me deixa chateado. Mas não tem de partir de mim essa conversa. Parece que te tiraram algo que te pertence. É triste. É doloroso. Perdi espaço e estou chateado.

Na partida da última terça-feira (18), Thiago Silva entrou ainda no primeiro tempo após lesão de Miranda. No final da vitória por 2 a 1 contra a Áustria, Neymar foi substituído e entregou a faixa de capitão para o zagueiro.

Apesar de atravessar todo o campo para dar a braçadeira ao companheiro, Neymar deixou Thiago no vácuo quando o defensor tentou dar um beijo de agradecimento.
Na zona mista, Neymar esqueceu de combinar o discurso com Dunga e afirmou que a atitude foi pensada na hora, enquanto o técnico garantiu que o atacante sabia que deveria repassar a braçadeira para Thiago Silva.

 

0 comentários:

Postar um comentário

visualizações!